Oração para ser um bom filho

Oh bom Deus. Que meu coração pertença somente a ti e que eu faça de minha vida somente seja bem-aventuranças. E meu coração seja versado no seu e que eu sempre repita seus gestos de paz e de perdão para com o próximo e a próxima inclusive o mais pobre. E que antecipando minha partida e quando ela chegar que Deus a prolongue não por eu merecer mais pela misericórdia que tive para com meus inimigos desejando o bem e não o mal. E que assim derrotei o maligno fazendo o bem servindo a vosso filho Nosso Senhor Jesus Cristo. E subindo agora as escadas do céu após minha partida eu encontre todos aqueles que me foram caros em vida e espero que estejam salvos pelo seu sangue redentor. E que pela intercessão de Nossa Senhora eleve ao céu todos meus parentes e amigos ao colo do Pai e que servindo a Deus eternamente sejamos fieis a esse reino celeste de amor para com e em nele e por Ele para todo o sempre. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/09/2023
Código do texto: T7887376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.