Oração para se for feliz sempre

Ser feliz é minha vontade oh Deus. E como fiel cristão desejo ir ao céu quando eu partir desta vida. E que todos meus desejos de acordo com a vontade e tempo divino se realizem e sejam serenos e certos. Com mansidão e vontade e coração sejam feitas as vontades de Deus em minha pacata existência em minha paz e coexistência serena. E faça chuva ou faça sol meu coração pertença para sempre a Deus Pai e Filho e Espírito Santo e que nunca mais eu peque contra Ele. E que com o bondoso coração de Deus nunca mais eu falte em bondade e coração e pratique todas as bem-aventuranças e perdoe todos os meus pecados e me livrai dos sete pecados graves para sempre para que na minha miséria eu alcance o céu para sempre. Se com toda a minha certeza e bondade e interior eu seja pela vossa intercessão meu Deus eu digno um dia de entrar em vosso santuário e adentrar a pátria celeste e morar convosco para sempre no céu. Por Cristo Senhor Nosso. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/09/2023
Código do texto: T7886619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.