Oração para preservar do pecado

Como somos pecadores meu Deus. E queremos nos redimir de nossas faltas internas e externas. Somos um povo que o tempo inteiro peca e sempre lhe quer pedir perdão. E queremos todos nós nos ajoelhar perante o Santíssimo Sacramento e pedir e manifestar toda a honra e glória oh Nosso Mestre Jesus Cristo de Nazaré. E que Ele nos proteja de todos os males e seus artifícios dentro e fora de nossos corpos. E que nunca mais soframos as amarras do maligno e que nunca mais ele nos faça nenhum mal e que em nome da Virgem Santíssima Nossa Senhora puder um dia entrar no reino celeste e sentarmos num banco preparado por Deus até antes de nossos nascimentos. Por Deus Pai, Filho e Espírito Santo sejam devotos de nossos santos prediletos e que estes sejam caminho de santidade e fé e que ao término de nossas vidas possamos alcançar a pátria celeste em nome do Nosso Criador, por Cristo Senhor Nosso. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 13/09/2023
Código do texto: T7885048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.