Oração para agradar a Deus

Se como tudo o que puder fazer é agradar a Deus pelo sacrifício. E que todo o pecado nosso perdoado pela oração. Desde que fomos batizados no ventre de Jesus o batismo nos tornou ao reino de Deus e consagrou nossas vidas ao céu celeste. Cada dia de que passamos o horizonte de que sofremos doenças não porque queremos mais assim como provação da parte de Deus que quer nos curar e nos manter firmes e fortes na fé e na esperança e na caridade e sem deixarmos de sermos humildes. E que o medo de morrer e se perder ao maligno sejamos perdoados de todas as nossas faltas e concorramos em Deus que jamais nos perderemos se rezarmos todos os dias em favor de nossos entes. E que o pecado da carne jamais nos afetará e seremos vencedores contra todo o mal e que venceremos todos nossos inimigos espirituais e corporais tanto na vida quanto na morte. E que seguiremos nós todos ao céu quando morrermos com a unção da Virgem Maria Nossa Senhora Santíssima. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/09/2023
Código do texto: T7882679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.