Oração pelo combate espiritual

Como somos um povo pecador. E peçamos a nossos anjos da guarda que nos guarde, rege e proteja. E o amor de Jesus ressuscitado jamais nos falte. E que a esperança do amor do Espírito Santo nos envolva em seu intenso e infinito amor divino e poderoso. Sejamos fiéis a Deus Pai e que envie toda a milícia celeste para nos defender e que mesmo sermos todos nós seres humanos e pecadores sejam dignos de entrar o céu um dia. E que o Criador jamais nos abandone e sejamos dignos da vida eterna se assim merecermos. Como o sucesso de um homem e ou mulher está completamente no amor de Deus. Se cada dia perdoarmos a todas as pessoas que fizeram ou fazem ainda mal a nós sejamos coerentes e pacientes tendo o perdão perdoador e assim nos libertarmos de todos os pecados veniais e graves. Querermos sempre ser felizes com a misericórdia divina e que Nossa Senhora a mãe de Jesus esteja sempre e para toda nossa vida. Obrigado por tudo e que Deus sempre me abençoe. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 01/09/2023
Código do texto: T7875851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.