ORAÇÃO DO RENASCIMENTO

ORAÇÃO DO RENASCIMENTO

Eu me permito ser a minha melhor versão.

A partir de hoje estou abandonando os velhos padrões e todas as atitudes internas e externas que me limitavam.

Não alimento mais o passado, as velhas histórias do que vivi, a vítima que construí para mim ou as barreiras que eu mesmo(a) me coloquei.

Eu deixo para trás essa velha versão, e assumo uma nova atitude, mais positiva e amorosa comigo mesmo(a).

Aceito ser quem sou, me permito ir atrás do que quero, reconheço meus valores, tenho paciência com os pontos que ainda preciso crescer e me vejo merecedor da felicidade, do amor e da prosperidade.

Nenhuma dor me feriu, todas me despertaram.

Hoje renasço... diante das cinzas do meu eu passado, diante do que não foi como eu queria, diante dos desafios que passei, diante das ilusões que tive, EU RENASCO! Porque aprendi e cresci!

Tirei o véu da ignorância dos meus olhos, assumi a responsabilidade sobre mim, abandonei o medo de viver e despertei a minha luz!

Eu renasço pela força da grande mãe vida que diante dos seus desafios me faz renascer quantas vezes forem necessárias.

Eu renasço pelo Poder Divino que o Grande Criador colocou em mim e que me faz superar qualquer coisa!

Eu renasço e sei que nada pode me parar.

Eu renasço... mais leve, mais forte e mais dono(a) de mim. Pronto(a) a abrir minhas asas para alçar voos mais altos no céu da evolução e da felicidade.

Assim é.

ALEXANDRO GRUBER
Enviado por Ivan o terrivel em 13/08/2023
Código do texto: T7860207
Classificação de conteúdo: seguro