PECE DO COTIDIANO - I

SENHOR,

QUE EU NUNCA ME DESESPERE DIANTE DAS LUTAS, DAS TRIBULAÇÕES QUE A VIDA ME TROUXER. QUE EU NUNCA ME ESQUEÇA, EM MOMENTO ALGUM, DE QUE SOZINHA NÃO SOU NADA, NÃO SOU CAPAZ DE NADA, MAS COM TUA PRESENÇA, COM TUA GRAÇA, COM TUA BÊNÇÃO, EU SEREI CAPAZ E SUPERAREI TUDO, EU SUPORTAREI TUDO!

QUE MEUS OUVIDOS ESTEJAM SEMPRE ATENTOS À TUA VOZ: "CORAGEM! SEJA FORTE! EU ESTOU COM VOCÊ!"

QUE MEUS OLHOS ESTEJAM SEMPRE FITOS NO SENHOR, PARA QUE NADA NO MUNDO ESMOREÇA-ME, TIRE-ME DO CAMINHO CERTO. QUE MEU CORAÇÃO ESTEJA SEMPRE ABERTO, SENHOR, PARA NÃO DESVIAR, "NEM PARA A DIREITA, NEM PARA A ESQUERDA" DOS TEUS CONSELHOS, DA TUA PALAVRA, DOS TEUS ENSINAMENTOS QUE DÃO-ME A VITÓRIA!

OBRIGADA, SENHOR, LOUVADO SEJAS, POR TRAZER-ME PALAVRAS TÃO ANIMADORAS, TÃO CONFORTADORAS, NESTA MANHÃ! AJUDA-ME A SER SEMPRE FIEL, SENHOR, PARA QUE TODA TUA VONTADE SEJA CUMPRIDA EM MINHA VIDA.

OBRIGADA, MEU DEUS! AMÉM!

(Brotada na meditação de Dt. 31-6)

NEUSA RAMOS
Enviado por NEUSA RAMOS em 07/08/2023
Código do texto: T7855628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.