A melhor coisa é fazer o certo
A melhor coisa é fazer o certo
Agora pois. . .. iniciamos a oração pela população vulnerável, as pessoas que sofrem de todos os lados. .
Eu senhor Jesus Cristo elevo meus olhos para o céu, porque eu sei que é de lá que vem a resposta para o meu problema eu e o resultado para o que eu preciso.
Paizinho eu não tenho eu não te adoro, pelo que o senhor pode fazer eu te adoro sim pelo que tu és pelo que tu é:
O senhor é poderoso,
O senhor é amigo verdadeiro,
O senhor é adorável,
a tua luz ela me direciona ela ilumina pelo caminho certo,
Vivi ó Deus porque hoje,
Que hoje estou para tua glória tu senhor ressuscitou a minha a minha alma para teu louvor porque hoje eu posso dizer que estou bem porque senti senhor eu nada sou glorificado seja o teu nome ó Deus.
Aleluia aleluia glória a Deus.... Vem senhor ressuscitar os sonhos do teu povo da tua igreja amada, paz meu Deus virar realidade porque pai tudo é para ti é para ter o louvor exaltar o teu grande nome e amado pai aleluia.
Ó Deus o teu nome... Eu quero proclamar por todo mundo, para que o seu nome seja conhecido a Deus te quero em minha vida, estende as tuas mãos em favor da tua igreja, vem vem senhor com teu grande poder........
Eu quero senhor cantar,
cantarola senhor o teu nome,
A minha oferta está diante de ti senhor, a minha voz chegando aos teus ouvidos, e eu ouvindo o teu querer vem senhor sobre o teu povo e faz o teu milagre faça que teu povo conheça o teu poder senhor que veja a tua glória naquilo que o senhor pode fazer faz hoje pai o teu querer.
E adorar quando Deus não responde temos que adorar a ele acima de tudo precisamos levantar as mãos para um Deus vivo é que é digno de honra e de Glória e louvor para todo sempre amém senhor pai muito obrigado por esse momento de oração entrego a ti senhor tudo na tuas mãos opera para o teu milagre Em nome do pai do Filho e do espírito santo amém....