MINHAS REFLEXÕES

Hoje, novamente estou com a caneta em punho, folha de papel em branco a procura de um tema.

Tema este que não cause nenhum dilema.

Mas neste momento estou com uma paz de espírito que me vem do fundo d´alma.Ouço uma musica muito suave,sacra,me toca e me transporta para momentos de reflexão. São nestes momentos que nos conseguimos chegar ate "Ele" através da oração.

É através da oração que "Ele" nos responde. Neste exato momento a minha folha já não se encontra em sua plenitude mais alva.Não estará porque todo este espaço pertencera ao Senhor.

Perdão Senhor pelos caminhos errados da vida que percorremos quando estavas la a nos mostrar.

Obrigado pelas dificuldades postadas em meu caminho pois é através deles que conseguimos chegar a gloria.

Obrigado pelas pedras abstruindo os nosso caminho,pois na junção de todas elas construiremos a muralha que nos separa do mal.

Grato Senhor, pelos espinhos os quais deparamos todos os dias, pois são neles que deparamos com o desabrochar de nossas vivências com o nosso semelhante apurando nossas almas.

Agradecemos Pai, pela escuridão quando através dela possamos enxergar a luz que nos mostra a verdade e o caminho.

Perdoa nossos momentos de ira e desencontros familiares,é porque nos erramos por não estarmos junto de te.

Perdoa-nos por tantas vezes não pronunciarmos seu nome às pessoas mais próximas de nós por pura vergonha ao passar a sua palavra.

Obrigado Senhor pelos meus filhos,esposa,e por todos que nos cercam neste momento de oração.

Peço proteção a todos aqueles que por ventura venha a ler esta oração.

Obrigado Pai por permitir que cheguemos a vós através da oração.Ámen.

Diney Marques
Enviado por Diney Marques em 18/12/2007
Reeditado em 15/12/2012
Código do texto: T783662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.