Oração das almas para enlouquecer um amor Esta oração das almas para enlouquecer um amor serve para deixar qualquer homem louco.
Esta oração das almas para enlouquecer um amor serve para deixar qualquer homem louco.
Você precisa saber o nome do homem a enlouquecer e a sua data de nascimento.
Reze esta oração em qualquer dia da semana e em qualquer fase da lua, isso não importa.
O mais importante de tudo é rezar ela pelo menos 3 dias seguidos.
Ó almas esquecidas e raramente relembradas, usai os teus poderes para me ajudar no amor!
Ó almas dos desejos raramente relembradas, sei que com os teus poderes vou conseguir enlouquecer qualquer homem…
Mas apenas preciso enlouquecer o meu amor!
Almas poderosas, faz com que Fulano nascido a dia X do mês X do ano X (substituir) comece ficando louco por mim.
Deixa ele louco de desejos pelo meu corpo, louco de saudades da minha presença e louco de paixão por mim e por minha alma.
Deixa ele louco intimamente por mim.
Faz ele me desejar, ele me querer e ele não aguentar mais enquanto não estiver comigo, ao meu lado.
Deixa ele louco de vontade de estar comigo, fisicamente e intimamente, como nunca esteve.
Ó Almas! Não lhe dês descanso até ele não ficar de amor por mim.
Sei que me vais ajudar e prometo divulgar o teu nome sempre que conseguir para que nunca mais caias no esquecimento.
Pode divulgar esta oração das almas para enlouquecer um amor sempre que quiser.
Pode ser boca a boca, através de comentários ou simplesmente através de uma pequena reza.
Esta oração funciona muito bem, é rezada por muitas pessoas.