OBRIGADA SENHOR

Por todos os dia trilhando nesta terra, por ela caminho tentando melhorar meu Eu, controlar meus sentimentos, melhorar os meus atos, ponderar minhas palavras através do arrependimento.

Por cada hora que tenho deixando casa e momento de descanso tentando encontrar algo que possa me oferecer uma vida melhor com menos sofrimento. Sinto que nada é fácil pra mim sozinha, mas, mesmo assim na luta, no labor eu venho para agradecer somente a te SENHOR.

Pelo os anos que tenho alcançado e sempre sendo guiada por teu sublime amor, mesmo nos momentos tristes de tamanha solidão, eu vou seguindo quase sem direção, bem perto de mim eu sinto o teu agir, sinto o teu calor. Por razão a tudo isso hoje com minhas palavras eu vim dizer-te, obrigada SENHOR.

Pelo os sonhos realizados, pelas mãos estendida para que fosse eu protegida, pelos cuidados na hora da enfermidade, pelo o alívio no momento da dor, por muitas tarefas realizadas eu venho dizer-te, obrigada SENHOR.

Pelos pães de toda sorte, pelas águas da fonte, pelo calor do sol que aquece, pela a terra que planta, pelas mãos que na batalha luta com esperança, pela a tua bondade e misericórdia pelo teu incomparável amor eu vim para dizer-te. Obrigada SENHOR.

Obrigada SENHOR! Pelos amigos conquistado, pelas lições mais profunda que pude aprender. Pelo o ano que vem e passa deixando-me viver da tua graça e contigo permanecer, pela as provas tão caótica que deixa marcas inesquecíveis, por mais que seja difícil mas também tem seu valor, por razão a tudo isso estou a dizer, obrigada SENHOR.

Não posso esquecer de agradecer por cada momento de tanta tribulação, foi através de cada uma que pude ver o mover da tua mão.

Em forma de milagre vejo minha vida restaurada quando no leite da morte eu já me encontrava, o mundo para mim já escurecia, a minha visão nada mais via, por todo sofrimento a vida não adiantava mais.

Foi quando tudo mudou e tua provisão chegou para que eu vivesse mais .

Hoje e sempre, as minhas palavras são poucas diante de tanto amor, por isso mais uma vez eu estou a te agradecer, muito OBRIGADA SENHOR .

M. Loza

24/05/2023

Maria Loza
Enviado por Maria Loza em 24/05/2023
Reeditado em 11/12/2023
Código do texto: T7795742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.