REZAS DA MADRUGADA, EU E MINHA DESCENDÊNCIA.
EU E MINHA DESCENDÊNCIA.
Eu e minha descendência somos abençoados; com vida, saúde e cura em nossos corpos abençoados.
Eu e minha descendência somos abençoados; com a paz, o amor e o perdão em nossos corações.
Eu e minha descendência somos abençoados; com a serenidade, mansidão e tolerância em nossos emocionais.
Eu e minha descendência somos abençoados; com a sabedoria, inteligência e prudência em nossos intelectos.
Eu minha descendência somos abençoados; com a riqueza, prosperidade, fartura e muita sorte em nossas vidas financeiras.
Eu e minha descendência somos abençoados; com a verdade, a honestidade e a humildade em nossos caráter.
Eu e minha descendência somos abençoados; com a alegria, luz e harmonia em nossos Ser interior.
Eu e minha descendência somos abençoados; com a inspiração, determinação e vitorias Espirituais e materiais em nossos viver interior.
Eu e minha descendência somos abençoados; com a comunhão, fidelidade e unção em nossos Eu interior.
Eu e minha descendência nascemos para sermos; abençoados, amados e felizes.
Eu e minha descendência nascemos para sermos; abençoados, amados e felizes.
Eu e minha descendência nascemos para sermos; abençoados, amados e felizes.