REZA DA MADRUGADA. MULTIPLICAÇÃO
SÍMBOLO DA MULTIPLICAÇÃO.
Através da marca do xis que representa a multiplicação e que está impresso na palma da minha mão.
Eu profetiso sobre o meu corpo a multiplicação de vida, saúde e cura.
Profetiso sobre o meu coração a multiplicação de paz, amor e perdão.
Sobre o meu Emocional, profetiso a multiplicação de serenidade, mansidão e tolerância.
Através da marca do xis, que representa a multiplicação e que está impresso na palma da minha mão.
Eu profetiso sobre meu intelecto a multiplicação, de sabedoria, inteligência e prudência.
Sobre minha vida financeira eu profetiso, a multiplicação da riqueza, prosperidade, da fartura e da sorte.
Sobre meu caráter, profetiso a multiplicação de verdade, honestidade e humildade.
Através da marca do xis que representa a multiplicação e que está impresso na palma da minha mão.
Eu profetiso sobre meu Ser interior, a multiplicação da alegria, luz e harmonia.
Sobre meu Viver interior, profetiso a multiplicação de inspiração, determinação e vitorias Espirituais e materiais.
Sobre meu Eu interior, profetiso a multiplicação de comunhão, fidelidade e unção.
A marca do xis que está impresso na palma da minha mão, representa em minha vida as bênçãos das multiplicação.
A marca do xis que está impresso na palma da minha mão, representa em minha vida as bênçãos das multiplicação.
A marca do xis que está impresso na palma da minha mão, representa em minha vida as bênçãos das multiplicação.