Peço-te Senhor !

Nesta noite que se finda, venho através deste maravilhoso canal eternizar esta singela prece:

Obrigado Deus por sempre me ouvir, por ser tão amigável comigo todas as vezes que clamo e necessito de ti, pela saúde, pela família, pelos amigos verdadeiros, pela liberdade e pelo amor, muito obrigado pelo bem que me proporcionas grande e constantemente, pela segurança que me passas estando ao meu lado todos os dias e em cada momento. Obrigado meu Deus por ter criado este maravilhoso universo, tão lindo e imenso quanto a tua poderosa existência, tão cheio de coisas novas, tão cheio de oportunidades, tão abundante e infalível, tão amigável. Eu tenho certeza que com o tamanho da fé que deposito em ti, tudo que quiser conseguirei, mesmo aquilo que pareça tão inacessível pra mim, já que para ti Senhor, não existe tamanho, não existe impossível. Santo és tu senhor ! Em teu nome clamo e peço sem temor nem dúvida, e a mando de ti, este maravilhoso universo se encarrega de me proporcionar todas as maravilhosas coisas que eu deseje em forma de pensamento, materializando tudo para mim da melhor forma possível e cheio de amor, bondade e paz.

Obrigado meu Deus , meu pai , meu melhor amigo .

Sol da Bahia
Enviado por Sol da Bahia em 09/05/2023
Código do texto: T7783479
Classificação de conteúdo: seguro