REZAS DA MADRUGADA. VC É UM JARDIM DENTRO DO PARAÍSO.
DENTRO DO PARAÍSO.
Meu corpo é um jardim dentro do paraíso aonde Deus planta todas as manhãs vida, saúde e cura.
Meu coração é um jardim dentro do paraíso aonde Deus planta todas as manhãs paz, amor e perdão.
Meu Emocional é um jardim dentro do paraíso ainde Deus planta todas as manhã serenidade, mansidão e tolerância.
Meu intelecto é um jardim dentro do paraíso aonde Deus planta todas as noites sabedoria, inteligência e prudência.
Minha vida financeira é um jardim dentro do paraíso aonde Deus planta todas as manhãs riqueza, prosperidade e fartura.
Meu caráter é um jardim dentro do paraíso aonde Deus planta todas as manhãs verdade honestidade e humildade.
Meu Ser interior é um jardim dentro do paraíso aonde Deus planta todas as manhãs alegria, luz e harmonia.
Meu viver interior é um jardim dentro do paraíso aonde Deus planta todas as manhãs a inspiração, a determinação e a vitoria espiritual.
Meu Eu interior é um jardim dentro do paraíso aonde Deus planta todas as manhãs a comunhão, a fidelidade e a unção.
Sou um jardim plantado p Deus dentro do paraíso.
Sou um jardim plantado p Deus dentro do paraíso.
Sou um jardim plantado p Deus dentro do paraíso.