Oração dos pais por Nicole Maria

Senhor, vós nos destes esta filha querida e nos concedestes a graça de educá-la na fé e no amor. Hoje, passados exatos quinze anos, nós a trazemos de volta ao vosso altar, a fim de renovar com ela a consagração que dela vos fizemos no dia de seu batismo. Que ela continue sempre filha de Deus, irmã de todos, coração bom para com os pobres e necessitados. Que todos os que dela se aproximarem encontre a árvore dos bons frutos com que possam alimentar suas vidas. Depositamos nela toda nossa confiança. Sabemos que a vida exigirá muito dela e é por isso que viemos novamente a tua presença, pedir que zeles pela sua juventude como zelaste pela sua infância.

Fazei que Nicole Maria saiba enfrentar a vida com dignidade. Te pedimos, Senhor, que envies o anjo que conduziu o jovem Tobias, aplainando suas veredas e afastando-a das más companhias.

Enfim, ó Pai, nos vos suplicamos que abençoeis e protegeis a nossa Nicole Maria.

Senhor, com o coração sincero e humilde apresento-me a vós. Venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força. Enche meus olhos de luz e as minhas mãos de trabalho. Ensina-me a ver teus filhos como meus seus irmãos.

Quero guardar sempre os vossos mandamentos no meu coração e em toda a minha vida.

Que Nicole Maria seja sempre uma bênção para o mundo. O bom anjo de Deus a conduza pela mão, aplainando as suas veredas e livrando-a de todo o mal.

Esta oração foi parte da missa em ação de graças por minha neta

texto de Umbelina Marçal Gadelha

Umbelarte
Enviado por Umbelarte em 03/05/2023
Reeditado em 10/05/2023
Código do texto: T7778580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.