"Aceite o Teu Chamado "!!

Aceite seu Chamado, fique com a Oracao:

"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus!!!!!

As vezes o ministério é cansativo,A ponto de causar desânimo profundo. Porém, antes de você querer desistir, lembre-se das almas que foram alcançadas através de ti. Quantas famílias estão de pé, simplesmente porque você orou, aconselhou e suas mensagens tocaram a alma dos aflitos. Nunca se esqueça que sua vida é uma fonte de vida para muitos. Quando pensares em desanimar, saiba que muitos estão animados e em pé por causa de seu ministério!!!

O chamado faz sair lágrimas.

O chamado trás guerras,

O chamado trás conflitos.

O chamado trás desânimo.

O chamado trás solidão e abandono.

O chamado trás desprezo

O chamado faz pensar em desistir.

O chamado trás dúvidas. Será que é Deus?

O chamado faz o profeta se esconder.

O chamado faz o profeta ter medo.

Deus é contigo homem de Deus!!

Deus é contigo mulher de Deus!!

Ânimo, força, vença as crises!!

Mistérios da Vida,Olá Boa Tarde, Meu Irmão- Minha Irmã em Cristo Jesus, somos todos Filhos de Deus, então Irmãos ,Independente da sua Religião. É Chegado o Momento da Mensagem do dia 28 de Abril de 2023,espero que esta mensagem possa abençoar sua vida e, te faça refletir ,sobre os rumos que esta dando para a sua vida, Aqui nesta vida estamos de passagem, por que tudo é possível ao que crê em Deus ,afinal de contas a sua vontade é boa, perfeita e, Agradável,e é na difiiculdade que você cresce com seus erros e, Aprende que a vida é um eterno aprendizado e, Amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus, em Cristo Jesus somos mais que vencedores Deus acima de tudo!!

"A minha Esperança está em Jesus Cristo, está em um Deus Onipotente, Onipresente e ,Onisciente, um Pai Amoroso e Bondoso e,Misericordioso que nos Ama, sendo miseráveis pecadores com milhões de Defeitos e,Pecados, As nossas vidas são feitas de lutas e, provações, dias angustiantes, em que não enxergamos a solução para os nossos problemas, a luz no fim do túnel enfim,as nossas vidas são feitas de Acertos e, Erros ,de Viórias e, Derrotas , Perdas e Ganhos ,feita de Conquistas e Fracassos"!!!

"Procurem Ler e Meditar ,diariamente nas Sagradas Escrituras, meditar na palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada de Deus, por que a minha Esperança está na palavra de Deus, sem Deus a vida não tem sentido,Pois O verdadeiro prazer nesta vida está em agradar a Deus e, Fazer sua vontade e,renunciar as nossas vontades, renegar a nossa carne a velha criatura, enfim a nossa luta é contra os principados e, potestades o reino do mal enfim saiba que Deus te ama e ,é contigo".

"Tudo podemos no senhor Deus que nos fortalece,Sendo que o Nosso dever e, obrigação é sermos servos de Deus é, Honrar pai e mãe ,É Honrar Todos os Mandamentos de Deus,É Fazer o Bem, Sem Olhar A Quem, Sem Esperar Algo Em Troca, É Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito, Amor, Agir com Sabedora,Simplicidade e Humildade, enfim peçam a Deus em suas orações pra que te de":

"Sabedoria para alcançarmos a maturidade e, ter atitudes maduras e, Sábias escolhas buscar agir com Bondade e, Generosidade, pedir pra ter Equilíbrio e ,Domínio próprio muita Longanimidade e, Mansidão e Temperança. Queridos irmãos e é Deus quem dará a Nossa Salvação, aqui buscamos insistentemente a Vida Eterna ,enfim procure escolher o caminho estreito ,que Deus se agradará ,só saiba que a Sabedoria se habita no silêncio, no ouvir a palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada de Deus. temos que ser prontos a ouvir e, tardios ao se irar"!!

"A maior de todas as armas, não é a arma de fogo e, sim a Língua que Fere e Consola, Ataca e Defende, A Língua Humilha e Edifica, A língua Ressuscita ou Mata, a Língua Pode ser Luz ou Escuridão e, Língua Abençoa ou Amaldiçoa, a língua é Traiçoeira ,E Cruel, é Venenosa, Perversa, Maldosa e Maligna"!!!

Desejo a todos ,que possam ter um Fim de Semana Abençoado por Deus,Tenham um Bom Descanso no Feriado,que Deus Abençoe quem acabou de ler esta mensagem ,Jamais perca a Fé em Deus ,Saiba que Deus luta por você e,Deus é contigo,Nesta Peleja"!!!

"Saiba que você é o seu pior adversário, Não deixem que as palavras maldosas deste mundo tão pervertido de valores e ,dominado pelo maligno, pelo inimigo de Deus dominem seu coração, converse sempre com Jesus Cristo seu maior Advogado, deixe ser usado pelo Espírito Santo de Deus e ,aconteça o que acontecer Jamais perca a fé em Deus e, em Jesus Cristo!!!Saibam que A Vontade de Deus é Boa, Perfeita , é Soberana, É a Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas"!!!

Sem Fé, es Impossivel Agradar a Deus,Temos que ter Intimidade,com o Espírito Santo de Deus, Sem Deus,Sem a Presença do Espírito Santo de Deus ,Nossas Vidas Perdem seu Sentido,Deixe Deus guiar Seus Passos e,Caminhos, deixe Deus no Controle de Suas Vidas, Busquem a todo momento a presença do Espírito Santo de Deus e, Não desanime, nem reclame por que palavras tem poder e é você que dá poder a elas"!!

Se você pode fazer o bem e, não faz você esta pecando, temos que orar agradecer pelas bênçãos que recebemos de Deus, agradecer pela coberta que protege do frio, agradecer pela água potável que mata a nossa sede e, que nos banhamos, agradecer pelo pão que mata a nossa fome e, Alimento também que temos que orar agradecer pela Dádiva da vida,Saibam que o verdadeiro prazer nesta vida ,está em agradar a Deus e, Fazer a sua vontade, e renegar a nossa carne, a velha criatura, por que a Nossa luta é contra os Principados e, Potestades o Reino do Mal ,enfim saiba que Deus te Ama Muito é Contigo"!!

"O melhor lugar para se estar ,é Aos Pés do Senhor Jesus Cristo, É Quando Perdemosa Fé e a Esperança,Nos Sentimos Fracos,Oprimidos, Encurralados pelos ataques do Inimigo de Deus,Estamos Deprimidos, Angústiados,Sem Forças pra Lutar, Insistir, Resistir,Prosseguir, ir Trabalhar,Estudar, Ir Orar na Igreja,És Chegado o Momento ,de Reconstruir uma nova História na sua Vida, de Refletir sobre seus Erros e Amadurecer e , Evoluir ,Crescer em Cristo Jesus ,somos mais fortes quando caminhamos ao lado de Deus e Jesus Cristo"!!!.

"Somente, Confie ,Espere, Descanse em Deus !!!Tenha a certeza que, nosso Deus é um Deus, Onipotente , Onipresente e ,Onisciente, temos que pedir para Deus nos dar Sabedoria para termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas ,busque fazer o bem sem esperar algo em troca, tenha atitudes Altruístas e Maduras, caro irmão caríssima irmã a sua Felicidade esta nas suas mãos, tudo depende da forma que resolve seus problemas enfim,é você o protagonista da sua vida! ! !

Temos o dever de colocar nossas angústias e ,aflições nas mãos de Deus ,No Mundo tereis aflições mas tende bom animo Eu Jesus Cristo venci o mundo! !!

O Silêncio é uma forma de Sabedoria em suas vidas!!

Fé em Deus Foco nas Atitudes e Escolhas Sabedoria para alcançarmos a maturidade e ,ter Equilíbrio e Domínio próprio muita Longanimidade paciência e, Temperança buscar ter Mansidão faça o bem sempre! ! ! ! ! É a Deus que deve agradar e, pensar antes de agir e escolher antes de suas atitudes e escolhas ,pense no que Deus vai achar se fizer isso ,deixar de fazer aquilo ,é Deus que te Julgará !!!!Tenham todos uma boa tarde e, um fim de semana abençoado por Deus Esta foi a Mensagem do dia 28 de Abril de 2023 ,Lembre-se sua oração tem poder ,por que Deus te ama e ,é contigo, Deus luta por você, peça perdão se errou ou não errou, lembre se brigas, fofocas, intrigas, rancor ,mágoa ,ódio, ressentimento ,não deixe a maldade deste mundo dominar seu coração ,Família é pra ficar unida, Irmãos devem estar juntos, o Sangue deve falar mais alto, todos erramos ,quem Julga, quem deves julgar nossos erros e pecados imperfeições é Deus, quem dará a Salvação .Reflita sobre o que é importante para a sua vida :Perdoar Pedir Perdão esquecer as intrigas fofocas mal entendidos e fazer o bem sempre !!!!

Perdoe Sempre, Jamais Guarde Mágoa, Ódio, Irá e Maldade no seu Coração!!!