"Não Desista, Não Pare de Crer,Os Sonho de Deus Jamais vão Morrer,Não Desista, Não Pare de Adorar, Levanta Teus Olhos e Vê, Deus Está Restaurando Seus Sonhos, Receba a,Cura,Ainda há Esperança pra a Árvore Cortada,Pois o Seu Milagre está Chegando!!!

Neste Domingo, 16 de Abril de 2023,Aconteceu um Abençoado Culto da Família,da Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, Em Apucarana Paraná, Foi um Culto que Marcou Profundamente Minha Vida, Até Está Noite A Vida Era Uma,A Partir do Culto desta Noite, A Vida é Outra, Os Louvores nos Abençoaram de uma Forma Impactante, Porém quero Dizer que,Estou Muito Emocionado, com a Palavra Ministrada pelo Pastor José Luis Guirro, Estou neste Momento Chorando, Com Os Olhos Cheios de Lágrimas, Foi uma Mensagem Profética, de Fé em Deus, de Esperança em Jesus Cristo na Vida,Foi uma Mensagem Moderna,uma Explanação do Livro de Samuel, Foi uma Mensagem Forte, Triste e Abençoada, Difícil de se Ouvir ,Mais que Trouxe um Novo Sentido, um Novo Frescor a Minha Vida!!!!

A Palavra é:Não Desista, Não é o Seu Fim,Você Pode,Você Não é um Fracassado,Você não Vai e não Vai Desistir, A Mensagem Desta Noite ,Pregada pelo Pastor José Luis Guirro, Nos Orientou que Não Podermos Desistir da Vida, Desistir de Nós Mesmos, Muitos Jovens estão se Cortando, Muitos Jovens estão se Suicidando,Tirando suas Próprias Vidas,Vivemos Tempos Angustiantes, Onde a Nossa Fé é Testada e Colocada em Xeque, Temos que Saber que Temos um Deus Amoroso e Bondoso, um Pai Misericordioso que nos Ama, Sendo Nós Seres Humanos, Mortais Pecadores Miseráveis ,com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados,As Dificuldades São Muitas, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, Mas Lembre-se Deus é Contigo nesta Peleja, Deus é Deus Com, ou Sem Você e ,o que Você é Sem Deus?????

Estou Muito Emocionado, Foi uma Mensagem Forte,Dura e Real,Trouxe uma Mensagem de Esperança, Mesmo que A,Situação estejas Triste,Mesmo que os Médicos não Deem Esperanças, Mesmo que as Portas de Empregos tenham sido Fechadas,Mesmo que a Maldade Esteja Forte em suas vidas, Mesmo que Venham, Aqueles Pensamentos:Não Sou Capaz, Não Vou Conseguir, É Melhor Desistir do que Tentar em vão, É Impossível Viver Deste Jeito, Não,Não, Não, Acalma sua Alma, Aquiete o Seu Coração, E Passe,Começe a Pensar Assim:É Possível Vencer as Batalhas desta Vida,É Possível Vencer as Dificuldades desta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Eu sou Mais que Vencedor em Cristo Jesus, Ainda Não é o Fim, Ainda há Tempo e Esperança, de Reverter a Situação, As Lutas Serão Pequenas, As Vitórias serão Constantes em Sua Vida, Deixe Tudo nas Mãos de Deus, Entregue suas Aflições, suas Angústias, Seus Medos,Entregue suas Vidas, Nas Mãos do Espírito Santo de Deus, Saiba que Deus Tem Planos, Infinitivamente Melhores e,Maiores que, Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,Devemos Confiar, Esperar, Descansar, Súplicar, Implorar, Clamar a Misericórdia de um Deus, que é Pai,Que te Chamou pra Ser Cabeça e não Cauda,Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus que Faz, o Impossível Ser Possível, em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos a Bênção, A Graça, A Provisão Chegará Na sua Vida,No Tempo de Deus, Quando Você Menos Imaginar, O Milagre irá Acontecer na sua Vida, Aquele Diagnóstico que era Certo,Que Só te davam 1%de Cura,e 99%De Probabilidade de Morte,és o Momento de Deixar, Deus no Controle de Nossas Vidas, Atitudes, Escolhas, pois o que é Impossível ,aos Olhos do Homem Pecador, é Possível para Deus!!!!!

Estou Escrevendo esta Oração, Para Dizer que, Tudo é Possível,Para aquele que Crê em Deus, Tudo Coopera, Pro Bem Daqueles que Amam a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Fazem 34 Minutos que,Estou Abrindo meu Coração, Escrevendo esta Mensagem de Fé, derramando Lágrimas, Estou Eu Jovemdobem, Emocionado sem Palavras, Sem Reação, Só Tenho a Pedir a Deus, Para Que Abençoe o Nosso Pastor José Luis Guirro, Que Possa,Trazer Mensagens de Fé e Amor Que,Edificam a Alma,E Sim,Quero Convidar a Todos a, Participarem,Dos Cultos da Igreja Nova Vida em Cristo, que Acontecem às Quartas Feiras, Aos Sábados e Domingos das 19:30 às 21:00,no Residencial Interlagos, na Rua Cristiano Kussmall 1134,Hoje Quero Agradecer a Deus ,pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Está Noite Não Foi uma Noite Normal, As Palavras, A Mensagem Trazida ,Pelo Pastor, Nos Emocionou,Cheguei em Casa Chorando, O Próprio Preleitor da Palavra, Ficou com os Olhos Cheios de Lágrimas, Na sua Pregação, Quero Dizer que Ainda não é seu Fim,Ainda há Tempo de Reconstruir, Recomeçar uma Nova História na Sua Vida, Para Deus não há Nada Impossível, Deus te Ama Muito, Deus é tua Força, Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé, em um Deus Amoroso e Bondoso, que é Justo e Misericordioso, um Deus de Amor, De Esperança, de Justiça, de Misericórdia, de Vitórias, sim,Quero Explanar que o Culto desta Noite, Marcou Minha Vida, Não Consigo parar de Chorar, Foi uma Mensagem Forte, Impactante, Profética, Iluminada e uma Palavra Abençoada por Deus, Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas, Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas, Não Queiram nada Deste Mundo, Que é do Maligno, Vivemos em Pleno Século XXI, Hoje é 16 de Abril de 2023,Vivemos Tempos De Aflições, Tempos de Guerra no Mundo, Tempos de Guerra contra o Virus do Covid, Enfim Queremos Viver um Mundo Melhor, Queremos Vencer o Medo,Vencer a Dor,Vencer o Sofrimento, Vencer a Tristeza do Luto,E Sim,Quero Dar,Meu Melhor, Meus 101%,Para Agradar a Deus e Fazer Sua Vontade, É a Vontade de Deus, que Importa e, que Faz Toda a Diferença, em Nossas Vidas, Vontade esta que é Boa, Perfeita, e Agradável, Soberana, Chorando Estou Terminando de Escrever esta Mensagem, As Argumentações, A Forma Doce,Leve,Suave,e Forte que Foi Pregada,a Palavra do Culto da Família, Nos Emocionou,Nos Tocou

Fortemente, Muito Obrigado por Mais um dia de Vida, Muito Obrigado por Ter Sido Acolhido,Como um Filho na Igreja Nova Vida em Cristo, Pelos Irmãos e irmãs que Congregam na Igreja, e Pelos Obreiros, Diáconos,Presbíteros,

Diaconisas,Pastor José Luis Guirro e a Pastora Roselena Guirro, Muito Obrigado por Ter Roupas, Calçados, Obrigado por Ter Arroz, Feijão, Uma Mistura que Pode ser um Ovo Frito, Um Empanado de Frango, Um Steak, Um Hambúrguer, uma Salsicha, uma Carne de Frango, de Porco, de Boi,uma Linguiça, Um Pão, um Copo de Água Potável pra Beber, Um Copo de Leite com Café ou Chocolate, Obrigado pela Coberta que me Protege do Frio, Senhor meu Deus Obrigado pelo Ar que Respiramos Gratuitamente, Tende Piedade de Mim, Tende Piedade de Nós que Somos Todos Pecadores, Dependentes de Deus,Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Todos Filhos de Deus, sim Obrigado por Ter Vivido com Sabedoria, Humildade, Fé e Amor,O Domingo de 16 de Abril de 2023,Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Para Termos Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas, Temos que Amar a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito, Amor, Respeito, Agir com Sabedoria e ,Humildade Muita Maturidade e, Simplicidade ,Temos que Amar Mais ,Adorar Mais, Louvar Mais, Clamar Mais, Implorar o Amor, Clamar o Perdão de Deus, Buscar diariamente o Verdadeiro Sentido de Existir, Ser Feliz e Estar com Deus, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Oração, Desejo uma Semana Abençoada por Deus, De Esperança em Jesus Cristo, Com Fé em Deus, uma Semana de Vitórias, De Paz,Boa Noite, Bom Descanso, Reflitam sobre suas Atitudes e Escolhas, Busque há Deus, Enquanto há Tempo e ,se Pode Buscar ,As Nossas Vidas, são Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas ,De Momentos Bons e Maus, Momentos Angustiantes que Passam ou não Passam, Nossas Vidas são Feitas de Sonhos, Sonhe com o Possível e Deixem o Impossível nas Mãos de Deus, Que Deus Abençoe a sua Vida, Você é Um, Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada Por Deus, Tudo é No Tempo de Deus!!!!!!

Está Oração, Foi Escrita em Uma Hora e Vinte e Dois Minutos, Que Deus te Abençoe!!!!!