Divino Deus…

Divino Deus, Eterno Pai.

Te apresento a angústia, a ansiedade, tira toda a preocupação.

Eu te busco nesta hora para suplicar: Meu Senhor tende piedade de mim, da minha família, te apresento meu trabalho, meu sustento. Vem com a providência divina me acalmar e me fazer descansar com segurança e confiança em ti. Deus te suplico pelo mundo que atravessa essa pandemia, por cada pessoa, pelos profissionais da saúde, por todos que não podem parar de trabalhar, que não falte alimentos e medicação.

Olha pelos nossos Pets, por aqueles que vivem na rua, tem piedade Deus. Cubra todos com o manto sagrado e tua unção.

Reveste o meu ser de gratidão por tudo que tens feito, por tudo que fará e por tudo que me deste até aqui. Vem me proteger das perseguições dessa vida.

Vem socorrer, fortalecer e cuidar de todos nós. Abre a porta do perdão, da reflexão, da saúde e da felicidades. Vem com teu amor preencher meu coração de paz, paciência e fé. Tira o perigo do nosso caminho. Tira os obstáculos e me faça enxergar as oportunidades enviadas por ti. Obrigada pela vida, obrigada por seu amor, obrigada, obrigada. Eu te louvo. Eu te agradeço. Tu és Deus o único e perfeito. Amém.

Lia Rosa
Enviado por Lia Rosa em 21/03/2023
Código do texto: T7745168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.