PARA BEM COMEMORAR A PÁSCOA//ORAÇÃO DE AMOR A JESUS

Amigão, querido Amigão, tô tentando ensinar para eles o que é a Páscoa, e como devemos comemorá-la...

Quem sabe assim entendem, né? Ainda faltam alguns dias, e ainda temos tempo...

Ósculos e amplexos,

Marcial

PARA BEM COMEMORAR A PÁSCOA

Marcial Salaverry

Perdoai-os Amigão, peço de coração, pois eles não sabem realmente o que fazem...

Fizeram uma grande confusão, não sabem mais o que é Páscoa, o que representa a Semana Santa... Sempre alguém tenta explicar, mas não adianta, acham que é para entregar-se à gulodice, e isso, não sei quem foi que disse, que a Semana Santa é apenas para comer, principalmente chocolate...

Não entendem que ao invés de reflexão, de uma boa meditação, de entender o que realmente aconteceu, do porque Jesus morreu, é um tal de presentear, e de ao pecado da gula se entregar... Nada tenho contra... Até gosto, mas não é bem por aí, né Amigão? Mas não vamos brigar com eles não, e vamos dar um abraço de irmão...

Perdoai-os, Pai, eles só se esqueceram, afinal até que temos algo para festejar, e pelo menos se lembram de seu Nome glorificar... Nem todos, mas tem quem se lembre...

Aquele abraço amigo, querido Amigão...

E para ajudar a lembrar, vamos fazer uma oração de amor a Jesus, para que todos possamos comemorar UM LINDO DIA, que poderá ser repetido ad perpetuam...

"ORAÇÃO DE AMOR A JESUS

Marcial Salaverry

Levamos Jesus em nosso coração,

e nesta Páscoa, com uma reflexão,

façamos com Amor e Fé uma simples oração...

Amamos quando oramos...

Por nosso amor oramos...

Em nossa oração amamos,

a Deus e à humanidade,

com amor de amizade...

Como bem o disse

nosso Amigão,

"Ajuda-te que eu te ajudarei"...

Cada qual deve fazer sua parte,

para o mundo melhorar,

e o melhor a fazer,

é simplesmente amar...

Amar a si mesmo,

amar ao próximo,

amar a Deus.."

Marcial Salaverry

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 18/03/2023
Código do texto: T7742957
Classificação de conteúdo: seguro