"O Segredo está ,no Esperar em Deus"Pois Eu Ainda o Louvarei,A Ele Meu Auxílio e Deus Meu"!!!!!

"O Segredo esta,no Espera em Deus"Pois eu ainda o louvarei,a ele meu auxílio e Deus meu!!!!!

"Deus te Ama e está contigo,Jesus é por ti e é por Nós"!!!!

"A Vida,é um eterno Aprendizado,aqui estamos pra evoluir e aprender com os erros e,superar as adversidades e crescer com os obstáculos que a vida e,o destino nos impõe"!!!!!!.

É Impossível viver uma vida ,sem estar na presença do espírito santo de Deus,pois a todo momento somos provados e,passamos por provações ,afinal de contas,,Tudo é Possível ao que crê em Deus, temos que orar mais, ter mais momentos de comunhão com o espírito santo de Deus,pedindo em nossas orações que seja feita a vontade de Deus em nossas vidas!!!!

"Aqui estamos de passagem,tudo passa,tudo está passando e tudo passarás independente da sua vontade,nosso dever como servos e ,filhos de Deus, é agradar a Deus e servi lo em nossas atitudes e escolhas afinal tudo é para a honra e glória do Senhor"!!!!!!

"Nosso dever é agradar a Deus e ,servir a Deus em tudo que fomos fazer ,devemos ter atitudes maduras e,sábias escolhas temos que pedir por Sabedoria e ,Discernimento entre o certo e o errado, pra Deus em nossas orações,pedir que nossas atitudes e escolhas ,pedir que nossas vidas sejam abençoadas por Deus,jamais fraquejar perante as lutas, pois Deus é contigo afinal No Mundo tereis aflições ,mais tende bom Ânimo eu Jesus venci o Mundo"!!!

Tenham, uma Semana Iluminada e Abençoada por Deus,saibam que estamos neste Mundo de passagem,pois a vida é feita de escolhas e atitudes,temos que agir com Maturidade, Pedir que Deus Nos dê Sabedoria ,Pra Ter Sábias Escolhas e Atitudes Maduras, Agir com Equilíbrio, Temperança, Mansidão e Humildade, Pedir Domínio Próprio em Nossas Orações"!!!!!

"Temos que Amar e,Agradar a Deus Mais do que Tudo Nesta Vida, Tudo que fomos fazer é para sua honra e sua glória,temos que esperar ,confiar e descansar no senhor Jesus Cristo"!!!!

"Jamais percam a fé em Deus,afinal em Cristo somos mais que vencedores,pois as tribulações produzem perseverança, que por sua vez produz experiência ,com o espírito santo que produz esperança"!!!!

"Eu olho para o Horizonte e fico a pensar:Penso no que fui no meu passado,no que sou no meu presente e,no que serei no meu futuro,segundo a minha amada e sábia mãe Lucília, é errado fazer planos,temos que viver o momento presente que é nosso, com sabedoria e maturidade, afinal o amanhã está nas mãos de Deus,temos que viver segundo minha amada mãe ,um dia de cada vez, com equilíbrio buscando o bem, o Amor a Fé em Deus acima de tudo"!!!!

Que Deus abençoe a você que acabou de ler esta mensagem, fiquem com Deus.Aqui fica meus humildes e modestos conselhos:

"Não sou psicólogo,mais escrevo com o coração e com a alma e sei que, tudo que possas estar acontecendo na sua vida passarás,tudo que passou,tudo que sofreu,cada lágrima que derramou nada foi em vão,tudo lhe servirá de aprendizado e te transformará num ser humano melhor,mais confiante e otimista para seguir em frente e não perder as forças e parar no meio do caminho,pois os obstáculos que aparecem em nossas vidas são de grande importância é através deles que crescemos,enfim através das nossas atitudes damos sentido às nossas vidas"!!!!!

"Não tenho bola de cristal-Nem sou vidente;

Mais sei muito bem o que se passa no seu coração,sei que suas lutas são árduas,sei das suas angústias,sei dos seus medos,das suas dificuldades pois também sou assim,tenho meus medos e digo

com experiência própria que vivi:

Já passei por situações complicadas em minha vida,mais não desisti fui a luta e luto todos os dias contra meus medos e afirmo que:

Não irmão,não entregue os pontos,não se acovarde perante as adversidades,perante os obstáculos,enfim não seja mais um no meio da multidão que possuem sonhos e logo na primeira pedra que surge desistem sem tentar,sem ter forças para lutar!!!

Irmãos estamos juntos,contem comigo vocês não estão sozinhos!!!

Hoje,tenho a plena e convicta consciência que,família é tudo,ela é o esteio da sociedade,são nas famílias que nos tornamos seres humanos de bem,humildes,de caráter que prezem pelo Amor e respeito ao próximo acima de tudo!!!

Hoje sei que tenho valor perante a vida,assim como tenho você é importante para a harmonia,para a felicidade da sua família!!!!

Sei que,a felicidade depende das minhas atitudes e minhas escolhas:

Faça a diferença na vida das pessoas que amas!!!

Juntos somos mais fortes e conquistaremos a vitória infalível!!!!!!