"Meu Deus Daí Forças para Lutar contra as Adversidades e Aflições desta Vida"!!!!!

Meu Deus Nos Abençoe, Daí Forças Meu Deus Para Enfrentar os Obstáculos, os Desafios, As Dificuldades e,As Adversidades Problemas desta Vida,Tão Dura,Cruel e Triste de Ser Vivida!!!!!

"Servimos um Deus Todo Poderoso, Onipotente e Onipresente, e Onisciente, Servimos um Deus que Faz,e Opera Milagres em Nossas Vidas, Um Deus que Age, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Cura,que Nos Ama como Somos, Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições!!!

"Meu Deus,Abençoe os Mais de 900 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Mundo Chamado Terra, Abençoe os Milhões de Moradores de Ruas, que Passam Fome,Sede,Frio Jogados no Mundo passando Necessidades ,como se Suas Vidas fossem Lixos,se nada importa mais,uma Vida é Preciosa pra Deus, a Cada 40 Segundos uma Pessoa se Suicida no Mundo, enfim Meu Deus Obrigado por ter uma Casa, Um Quarto, uma Cama, uma Coberta, um Lençol, um Deus que Opera Milagres em minha vida, Abençoe Meus Pais Joseval Passos e Janez Sandes,Pastores Odarildo Padula ,e José Luis Guirro ,Abençoe Minhas Mães, Abençoe que tanto Amo e Admiro, Lucília De Sousa E Pastora Roselena Guirro ,Abençoe Meus Irmãos e irmãs, Cunhadas e Cunhados,Abençoe Meus Sobrinhos e Sobrinhas, Meus Tios e Tias ,Ilumine meus Primos e Primas, Cuida da Vida,do Organismo, de Vida Longa,Vida Eterna à Minha Amada Vó Alice Melato que Tanto Amo, Oro e Clamo pra Deus Abençoar sua Vida!!!!!!

"Meu Deus Abençoe Meus Amigos e Inimigos, Abençoe Minha Vida,que eu Aprenda com meus Erros, Que eu Me Fortaleça com o Aprendizado de meu Presente, Onde posso Fazer meu Melhor e ,Possa ser a Diferença na Vida das Pessoas que Amo e,que eu Possa Sonhar com um Futuro Um Mundo Melhor!!!!!

Obrigado por ter Calçados, Roupas, Ter o Arroz e Feijão, Salada e, a Mistura que pode ser um Empanado, um Hambúrguer, um Ovo, Um Salsichão, Salsicha ,uma Carne de Frango, Uma Carne de Porco, Ter Linguiça, Agradeça pela Água que mata a Sua Sede, Agradeça por Tudo que Tens na Vida sua,Tenha mais Gratidão por Tudo que Tens na sua Vida ,Aprendam a Pedir Muito Menos,Agradeça Mais, Somos Agraciados e ,Abençoados por Deus, por Ter o Privilégio de Acordar enxergar o Sol,a Lua,Contemplar o Brilho das Estrelas 🌟 🌟 🌟, Observar o Por do Sol 🌞 🌇 enfim,Só de Estar Vivo, Respirando já é Motivo de Felicidade, Deus te Ama Muito, Deus Peleja nesta Luta por Você, Você não está, Nunca Esteve e,Jamais estará Sozinho,Na Palavra de Deus na Bíblia Sagrada, em Isaías 41:10 está a Promessa, Não Temas eu Estou Contigo, Eu Sou Teu Deus eu te Fortaleço com Minha Destra Vitoriosa, Peçam para Deus te dares Sabedoria, para teres Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas ,Ser Altruísta, Ser Servos de Deus, Servir é um Ato de Amor ao Próximo "!!!!!!

"Sejam Generosos Como a Chuva e,Sejam Altruístas como o Sol,Vale a Pena Fazer o Bem, Como é Gratificante e Edificante ser um Jovemdobem, uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus, Não Nascemos Fadados a Fazer Maldade, a Magoar,a Julgar ou ter Ódio pelas pessoas, Deus dá o Livre Arbítrio, A Escolha é Sua porém, Cada Ação tem sua Reação, Perdoe quem te Humilhou, Não Guadem Magoa e Ódio Maldade no seu Coração ❤, Faça a Vontade de Deus que é, Boa, Perfeita e Agradável e Soberana, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Não no Nosso!!!

"É Impossível viver sem Estar na Presença do Espírito Santo de Deus, é Utopia achar que podemos Mandar no Tempo do Passado, Presente e Futuro, A Verdadeira Felicidade, está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, Aqui Estamos de Passagem, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, os Erros são uma Grande Escola, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus e sim, é Perseguido Pelos Principados e Potestades, pelas Hostis do Reino Do Mal, Nossos Verdadeiros Inimigos, Fiquem quietos,Sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar e Agir com Altruísmo e Sabedoria, A Verdadeira Sabedoria se Habita no Silêncio, O Silêncio Confunde os Nossos Inimigos e é uma tarefa Difícil de Ser Feita,A Bíblia Sagrada Livro Inspirado por Deus diz que:O Tolo quando se Cala é Sábio, É Melhor Ser Feliz do que ter a Razão, Jamais seja Controlado pelo seu Ego,suas Emoções e Escolhas, suas Atitudes sejam Tomadas com Sabedoria e Altruísmo com Maturidade muita Longanimidade e Equilíbrio e Paz interior Amor Ao Próximo, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Singela Oração!!!

Meu Deus Senhor Jesus Cristo Nos Abençoe!!!