"Não, Este Não Pode Ser Seu Fim,Para Deus Nada é Impossível"!!!!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Temos que Pedir Perdão à Deus, Todos os Momentos de Nossas Vidas,Perdão, por Sermos Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Meu Deus Daí me Forças, Para Saber Suportar a Dor dos Lutos, Como Dói No Cerne de Minha Alma, A Saudade de Meu Saudoso Pai José Geraldo, Como É Grande as Saudades de Conversar com Minha Saudosa Mãe Maria Consolação e, Jamais Esquecerei de meu Saudoso Avô Manoel, Todos Meus Familiares, Faleceram Nós Últimos dois Anos,Amadureci Muito com as Perdas, Olhe Pra Frente é que Se deve Andar,Assim Caminha a Humanidade, Confesso Ser um Pecador Miserável, Errei Muito no Passado, Erro No Presente e, Errarei Até o Fim de Minha Vida, Nos Temos que Dar o Nosso Melhor, em Tudo que Fomos Fazer,para Agradar a Deus e Fazer Sua Vontade,Vontade esta que é Boa, Perfeita, e Agradável, Soberana, É a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas, Só o Senhor é Deus,Servimos um Deus Onipotente, Onipresente e Onisciente, Servimos um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus que, Faz o Impossível Ser Possível,em Questão de Segundos num Estalar de Dedos, Servimos um Deus que Faz, Age, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Cura, Fortalece, Salva, e Batiza com o Espírito Santo de Deus"!!!!!

"Em Espírito, Em Verdade, Te Adoramos,Te Adorar, Rei dos Reis e,Senhor te Entregamos nosso Viver,Pra te Adorar o Rei dos 👑 Reis,Foi que eu Nasci o Rei Jesus Cristo, Meu Prazer é te Adorar,te Louvar, Meu Prazer é estar nos Átrios do Senhor, Meu Prazer É estar na Casa de Deus,Onde Flui o Amor,Senhor Meu Deus, Está É uma Missão Nobre ,Ser o Jovemdobem do Recanto das letras, Ser um Homem de 36 Anos,Ser um Evangelista, um Missionário Pregador do Ide de Jesus Cristo, Não é Fácil,Me Esforço Muito, Para ser um Filho Amoroso, Ser um Irmão Esforçado, Ser um Tio Generoso,Ser um Homem de Caráter Inelibado e,Irrevogável de Princípios Éticos e Morais, Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Perfeito, Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito, Eu Sou um Miseravel Pecador Mortal, Que Procura Agir com Altruísmo,Agir com Sabedoria ,Agir com Generosidade, Agir com Amor, Agir com Humildade Muita Maturidade, Temos que Agir com Simplicidade, Agir com Sinceridade, Agir com Bondade, Deus é Deus Com ou Sem Você e ,o Que Você é Sem Deus?????Temos que Deixar Deus Ser Deus em Nossas Vidas, Temos que Deixar Deus Agir em Nossas Vidas, Este Não é o Fim de Sua Vida,Saiba que Somos Planejados por Deus, Somos Gerados por Nossos Pais,Nascemos, Crescemos, Amadurecemos, Passamos a Fase da Infância, A Adolescência, A Fase Adulta,A Maturidade, A Velhice, Enfim É De Deus a Última Palavra, Deus me Deu,Deus Tomou,Bendito é o Nome do Senhor Jesus Cristo, O que é Impossível aos Olhos do Homem, é Possível para Deus, Somos Filhos de um Deus, Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus, Temos que Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito e Amor a Deus e ao Próximo, Este Não é o Fim da sua Vida,Há 21 Anos Atrás, Sofri um Acidente gravíssimo, Fiquei 12 dias Internado ,Sendo 72 Horas em Coma,Sofri um Traumatismo Craniano Encefálico, A Minha Missão não estava Completa, Ser o Jovemdobem do Recanto das letras, Ser um Servo de Deus que Faz o Bem ao Próximo, Ser O Jovemdobem que Orienta as Pessoas, Que Ora por Todos, Sim Minha Missão de Vida, Minha Filosofia de Vida, É ser o Filho Que Ama Seus Pais e Mães, Ser um Irmão Amoroso, Ser um Tio Esforçado,Ser um Homem que Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Ser um Pecador, Sim Erro Muito, Sou Falho, Sou um Ser Indigno, Não Merecemos as Bênçãos,As Graças, a Provisão de Deus, Sou um Ser Insignificante ,Apenas digo Me De meu Deus Sabedoria e Fé para Ser uma Pessoa Humilde, Honesta, Madura, Focado e Centrado ,Me Perdoe Pelos Meus Pecados, Prefiro A Morte do que Ficar Sem Teu Amor e Perdão, Sabe a Verdade que eu Defendo é:"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Que Nunca é Tarde, Para Recomeçar a Reconstruir e, Reescrever uma Nova História na Sua Vida, Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus e, a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Deus te Ama Muito, Deus está Contigo Nesta Peleja, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, E Ainda se Vier,Noites Traiçoeiras,se a Cruz Pesada For,Cristo estará Contigo, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes, As Dificuldades São Muitas, As Lutas Serão Tantas, Mas Temos um Deus Onipotente que Me Ama,Que te Ama Muito Sendo um Miserável Pecador, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Sua Vida pertence à Deus, Olhem Reflitam sobre o que Vocês Estão Fazendo Com as Suas Vidas????

"Nossos Inimigos, A Nossa Guerra Não é Contra o Sangue e o Pecado,Nossas Lutas são Árduas, Contra os Principados e Potestades, pelas Hostis do Reino Do Mal, das Trevas ,Não Baixe a Guarda,Vigie e Ore,Não de Brecha pro Inimigo, Não Guarde Raiva, Ódio, Mágoa, Ressentimentos, Rancor no seu Coração ❤, Não Deixem A Maldade Dominar suas Vidas, Suas Atitudes e Escolhas, Sejam Altruístas e, Tomadas com Sabedoria e ,Maturidade ,muita Longanimidade ,A Morte não é o Fim,Acaba se a Missão na Terra,Com o Corpo Físico, Ao Falecer, Inicia a Missão no Plano Celestial, Amigos e Amigas, As Drogas Ilícitas Como o Crack e a Maconha, Os Cigarros 🚬, O Álcool Cerveja 🍺 Conhaque ,Os Vícios são Destruitivos, Todos São Vícios que te Destruirão aos Poucos ,Todo Vicio Requer Sustento, Ei Acorda Antes que seja Tarde Demais, As Drogas, Os Cigarros, O Álcool Cerveja 🍺 🍺 Conhaque, Irá Te Destruir, O que Você Tem Feito com a sua Vida???

"Como esta a sua Vida Espiritual com Deus????

Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Oração, Temos que Amar Mais, Adorar Mais, Louvar Mais, Clamar Mais, Implorar a Misericórdia do Espírito Santo de Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus, Temos que Abraçar, Beijar Mais Dizer,Eu te Amo Muito Meu Pai, Eu te Amo Muito Minha Mãe, De um Beijo nos seus Filhos, Seja um Jovemdobem Abençoado e,Abençoada por Deus, Não Reclame das Dificuldades, Não Questione a Deus o,Porquê desta Situação que Estou Vivendo, O Porque O Senhor Levou Meu Pai, Minha Mãe,Meu Avô, Enfim Aceite a Vontade de Deus nas Suas Vidas, Saiba que Deus, Tem Planos Infinitivamente Maiores e,Melhores que Nós Podemos Imaginar ,em Nossa Van Sabedoria ,Deus me Deu,Deus Tomou,Bendito Seja o Senhor Jesus Cristo, As Mágoas, o Ódio É um Veneno Mortal, que irá te Matar aos Poucos, Ei Você Vai Feder quando Falecer, Você Não é Melhor nem Pior que Ninguém, É Deus que Julgará suas Vidas, Quem Você é Pra Pagar o Mal com o Mal que Recebeu???Você é Deus para Julgar o seu Próximo que te Caluniou???Você Prefere Guardar Ódio e Rancor no seu Coração, do Que Perdoar e Fazer o Bem a Quem te fez Mal???O Que Você está Fazendo com as suas Vidas????

Queres a Adrenalina, A Dopamina,A Serotonina,o Cortisol, Quer os Hormônios do Prazer Contido nos Cigarros 🚬 🚬, nas Drogas 💉 como o Crack, No Álcool Cerveja 🍺 🍺 e Cachaça, Até Quando Seráo Escravos do Cigarro,Das Drogas ,do Álcool, O que Você Tem Feito com a sua Vida????

"Até, Quando Serão Escravos da Maldade deste Mundo????

Acordem para suas Vidas, Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus para seus Amigos e Familiares, Esperem,Confiem e ,Descansem em Deus!!!!