Oração

Oração forte para dominar, mas só faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada. Segundo o ocultismo seria a amante preferida de Lúcifer, pode realmente resolver o seu problema. Porém, é preciso estar certa (o) de que o que você quer é realmente o melhor para você e seu amor. Também, a Rainha Lilith pede algo em troca, por isso compartilhe a oração, para agradecer antecipadamente pelos seus desejos a serem conquistados.

"Grande mãe Rainha Lilith, conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta data, que esta oração surta efeitos enlouquecendo (....) de paixão por mim (....), faça com que ele, me procure urgentemente, através de seu poder.

Faça o (....) me entregar o presente que tanto espero, que é ele se entregar a mim definitivamente, se separando de (...) e me assumindo de vez em seu coração e em sua vida, de forma definitiva, que ele me procure pelo seu poder.

Que assim seja!

Que toda vez que o (....) estiver só ou pensando em ter alguém para ficar, ele se lembrará somente de mim, que o desejo que ele tem por mim, não o deixe sossegar enquanto não estiver comigo. Realize o meu desejo que (....) sente algo muito forte e encantador por mim, que através do seu poder, grande Lilith ele venha apaixonado e entregue.

Que assim seja, assim será, assim está feito!"

Não se esqueça de compartilhar, para agradecer, pois ela cobrará mais tarde.

Bdw e Não sei
Enviado por Bdw em 16/02/2023
Código do texto: T7721047
Classificação de conteúdo: seguro