"Tenha Fé em Deus ,Tenha Fé na Vida, Tente outra Vez"!!!!!!!

"As Maravilhas de Deus"

Não há como não crer na existência de Deus,Deus é luz,é amor,é esperança que a graça e, o poder do espírito santo de Deus abençoe suas vidas ,e saibam que somos tão mais tão pequenos perante o poder e a graça de Deus,Graça Está que te fortalece,é contigo,te sustenta e protege por isto digo que o silêncio,a paz,são as melhores respostas pois a língua abençoa e amaldiçoa,fere e consola,levanta e derruba,humilha e edifica,digo aos meus familiares e amigos o mal se paga com oração,parem de reclamar e pedir e comecem a agradecer pelo ar,pelo pão que alimenta,pela coberta que te aquece do frio,pela casa que te protege do sereno e frio,sou Grato pelas Roupas e Calçados que Tenho,Agradeço a Água Potável pra Beber e se Banhar, Sou Grato por ter um Emprego, Agradeço pelo arroz e feijão que sacia a minha fome e, pelos amigos que aconselham e nos amam,aprendam que na dificuldade você cresce,homens também choram mais eu disse homens e não moleques pois pra ser homem não precisa ter idade e sim caráter,nós viemos do pó e voltaremos ao pó,parem de ofender,parem de atacar com palavras que atacam nossas almas e contaminam nossos corações com sentimentos de ódio e raiva,não sejam dominados pelo egocentrismo e no momento do sangue quente comecem a respirar,e reflitam sobre a vida sobre o que realmente importa,Deus acima de tudo,a família,honrar seus pais,ter um bom coração puro e generoso,fazer o bem sem olhar a quem e o mais difícil,aprender a se perdoar,pois errar é humano e perdoar é divino e Deus nos ouve,nos consola,nos pega no colo,nos abençoa e nos protege,desejo quando vemos fotos das cataratas do iguaçu,do pôr do sol,de um arco íris,do nascer de um filho,do nascimento da borboleta são bênçãos de Deus,que vocês possam ser deixados tocar pelo poder do espírito santo de Deus,aprendam que o bem compensa que quem age com a verdade,o amor,acima de tudo é digno de toda a glória pois Deus nos ama e tudo podemos no Deus que nos fortalece,Jesus é nosso melhor amigo,ele nos perdoa e assim é a vida que Deus abençoe suas vidas,que possam ter uns momentos do dia para orar e agradecer a Deus e se possível amem seu próximo,ta nas escrituras quando alguém te der um tapa de a outra face pois quando deixamos ser dominados pela carne e pelo mal que há neste mundo que é do maligno Deus não abençoa que a paz do senhor Jesus estejam convosco,pois só pela nossa força não vivemos pra ter um arroz,um feijão,uma mistura que pode ser ovos,salsichas,salsichão,precisamos do agricultor que planta,que passa veneno,que colhe e separa os grãos dos cereais,do motorista que transporta a carga do repositor que põe na seção e de Deus que manda a chuva,sem Deus nada somos a nossa força está em Cristo que salvou com seu precioso sangue nossos pecados,por isto orem a Deus,converse com Deus sem querer algo em troca a bênção vem no tempo dele e pela graça somos salvos e é a força o poder de Deus que nos edifica,deem valor aos seus amigos e familiares e façam a obra de Deus que darás a salvação.Em Cristo Jesus somos mais que vencedores agindo Deus quem impedirá deixem Deus ser Deus em suas vidas"!!!!

Ha momentos em nossas vidas,que estamos sofrendo,estamos nos sentindo derrotados entregues a este mundo,estamos perdidos sem rumo,não sabemos qual caminho devemos seguir,tudo nesta vida passa,os momentos de alegria,de tristeza,as magoas,tudo

passa!!!

Muitas vezes nos decepcionamos com nossas atitudes,não encontramos força pra levantar,pra aceitar a situação,por isto falo:

Lutem amigos,não desanimem,não

se abale por mais triste que seja tua situação,a vida é assim,é perder hoje,ganhar amanha,é rir,se divertir,chore não tenha vergonha,chorar alivia a alma,enobrece o espirito,edifica o corpo.

Enfim perder ou ganhar é normal,acabar uma amizade dói,é doloroso,ficamos feridos,cabisbaixos,sentimos acabados pois no amor tudo é relativo,hora estamos bem,vivendo uma linda história de amor,ora terminamos com tudo,amor a Deus é que temos que preservar,nenhuma pessoa merece ser infeliz,pense menos viva mais!!!!

Não tenha medo de viver,ouse,se liberte se de seus medos,mas tenha fé que no fim do túnel ha uma luz,que ilumina,que nos alimenta de esperança e revitaliza nossa alma,confie em Deus,nunca desista de ser feliz!!!!!!!!!!!

Corra atrás da sua felicidade!!!!!

Eu olho pela janela,vejo a chuva caindo,da aquele soninho,aquela vontade de voltar ao passado,de viver o que deixei de viver,sinto falta da minha infância,falta de amigos que perdi nesta vida,falta do seu sorriso,falta de ter vc ao meu lado.

É o tempo passou,hoje nós crescemos,seguimos caminhos diferentes,temos sonhos diferentes,passamos por situações dificeis,sofremos separados e,hoje choro a sua falta,as lágrimas descem pela minha face,lágrimas de tristeza,por não ter vc aqui por perto pra me ouvir,pra me dar colo e desabafar,lágrimas de dor,vc nem imagina como eu sofri quando vc partiu,vc partiu meu coração,minha vida ficou vazia sem vc,tudo mudou,tudo é triste,tudo é negro,não tenho mais a alegria de viver,pois vc era minha alegria!!!

O Tempo passou rápido,tudo mudou,eu cresci,vc cresceu,assim trilhamos distintos caminhos,hoje estou perdido,sem rumo,não sei pra onde ir,o que devo fazer pra te esquecer?

O Amor que sentia por vc acabou,o tempo passou e nossos destinos se perderam um do outro,sonho um dia te encontrar,ai mataremos a saudade,e vamos viver nossa vida.

Ass:Um jovem sonhador!!!