ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO PELOS DONS

Senhor Jesus,obrigado por mais um ano prazeroso e gratificante.Pois nos destes não só os dons da vida, mas como depositastes sobre nos os dons das criatividades,das emoções,do discernimento, para que pudéssemos escrever tão belas obras.

Obrigado Pai, pelos dons em podermos passar o expressar, os sentimentos e tocar aqueles que numa leitura ou em uma outra possa visualizar e tirar proveito das emoções direcionadas a eles.

Senhor, permita-nos que possamos continuar com nossas inspirações e agradecer também por aqueles que estão ainda com seus sentimentos e emoções hibernadas, mas que de certa forma, um dia serão afloradas e que venham a fazer parte destas nossas emoções literárias.

Por tudo isto Senhor,eu te agradeço do fundo d`alma as inspirações, as quais me foram atribuídas e que todos os leitores da mesma forma sejam tocados com a Gloria do Senhor.Amém.

Diney Marques
Enviado por Diney Marques em 07/12/2007
Reeditado em 14/12/2012
Código do texto: T768977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.