"Meu Deus Daí me Forças Para Ser Um Jovemdobem Abençoado por Deus!!!!!

Boa Noite,este é o tema de hoje,Façam de 2023, o ano que marcarás sua vida!!!!!!!

Vivemos numa sociedade capitalista e, globalizada,onde o que importa na maior parte das situações é o ter e,não o ser!!!!

Somos seres dotados de erros,defeitos,pois vivemos angustiados e,aflitos com o Mundo que vivemos,com a solidão que atormenta nossa alma,passamos por dias turbulentos,tempestades cercam nosso caminho,enfim a sociedade é insana,cruel,caótica,egoísta,terrível o Mundo que vivemos onde nem em casa estamos mais seguros,apenas veja os programas Brasil Urgente e, o Cidade Alerta,que Mundo é este onde pais matam filhos,filhos matam pais???

Onde está o respeito com o próximo???

O Amor ao próximo se acabou!!

Estamos cansados de tanta violência,caos,impunidade e,injustiças,chega,tudo tem um limite e,o meu já acabou!!!!!!!!!!!!

Por isto falo:

Aprendam a sorrir,sejam autênticos,não procure ser o que não são,pois as aparências enganam e,como enganam!!!!!!!

Aprenda a dar um conselho,uma palavra que conforte a alma de seu amigo, que estejas sofrendo preso na solidão, que a depressãso provoca na alma do ser humano!!!!!

Aprendam a valorizar o sorriso de uma criança,aprenda a ver a vida de um outro ângulo,comece a pensar positivamente,procure ver quão lindo é o sorriso,a alegria do seu cachorro que está feliz,apenas por brincar com você,

Acredite que tudo dará certo se,tiveres fé,coragem,força de vontade,humildade,pois Quem acredita sempre alcança e,por mais que estejas longe de realizar seus sonhos,não pare,insista,persista,siga sempre em frente,pois nada é impossível,quando se tem fé em Deus,na sua religião e,quando acredita na vida,quando ages com Amor e, acredita no seu potencial!!!!!!!!

Podemos estar presos no pavor e,no medo que impregnou em nossas mentes,é normal ter medo,eu,você,todos temos medo,porém não podemos deixar que ele prejudique nossas vidas!!!

Já perdi oportunidades em minha vida,por medo,receio,pânico,angústia de não conseguir vencer meus medos...,Covardia???

Sim,há momentos em nossas vidas que somos covardes,

Eu já fui,às vezes sou,mais sou de carne e osso,tenho sentimentos e,me envergonho de ser fraco e covarde perante o Destino,mas comecei 2023 confiante e disposto a mudar meu destino,a agir com coragem e com atitude e,tenho certeza que 2023,será muito mas,muito melhor que 2022!!!

Como diz o ditado:

As oportunidades passam e,não voltam mais,assim sendo,você que é pai se aproxime mais do seu filho,filho deixe o vídeo game,a internet um pouco de lado e,fale francamente com seus pais,este é o espírito de família que nos tempos modernos está escasso,pois a família,a Instituição família, vem perdendo seu valor nas últimas décadas,e é por isto que temos que ter gratidão,à quem tanto nos ama,está nos amando e nos amarás por toda a vida!!!!!!!

É Tempo de ser feliz,é ano novo,hora de fazer novos planos,hora de sonhar,hora de fazer a diferença,hora de ser irmão,ser solidário com o sofrimento de seu semelhante,hora de estender a mão a quem estejas no fundo do poço,Hora de ter um Trabalho Social Voluntário em suas Vidas,Visitar Asilos e, Hospital de Crianças que fazem Tratamento contra a Câncer, Se Puder ser um Doador de Sangue,Enfim,´aqui não sou dono da verdade,nem sou perfeito,meu foco é ajudar custe o que custar!!!

Então fica o toque:

A Vida é um eterno aprendizado!!!!!!!!!

Todos erramos,estamos errando e,erraremos perpetuamente até o fim de nossos dias,mais é errando que se aprende!!!!!

Façam das adversidades oportunidades de evoluir,sejam humildes,assuma seus erros,peça perdão,pois quando admitimos nossos erros, mostramos que somos pessoas de caráter,de palavra,que ajimos com a verdade!!!

Desejo de coração à,você que está ai lendo esta crônica que,tenhas fé,força de vontade,esperança num futuro mais digno,justo,humano,onde todos tenham seus direitos respeitados!!!!!.

Onde as pessoas valem pelo que são e,não pelo que possuem!!!

Aprendam com as quedas...........

Valorize as conquistas.........

Ame,Cante,Exalte,faça a diferença,pois Deus o levantarás,pois quando cremos nele tudo conseguimos,passe o tempo que passar,seja qual for sua religião,Deus é Universal!!!

Boa Tarde,fiquem em paz e,ao dormir reflita sobre o seu dia,deite com a consciência em paz,procure aprender a ouvir conselhos,aprendam a sorrir....

Se quer chorar,chore,pois alívia o espírito,enobrece a alma e faz um bem incrível!!!

Valorize quem te ama,quem esteve,está e,estarás sempre do seu lado,porque

Amigo é aquele que quer nosso bem estar,é aquele que aponta nossos erros,que nos ajuda a levantar,este sim é amigo de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não levem a vida tão à sério..............

Curta mais seus filhos,seus netos,aprenda que nada é perfeito,que tudo passou,está passando e passarás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos erramos,todos pecamos,todos vacilamos em um determinado momento de nossos destinos ,por isto reflitam,pensem no que estão fazendo com suas vidas,estão lutando em prol dos seus sonhos?Estão orando pela felicidade do seu próximo?Estão fazendo a diferença na vida de quem amas?

Por tudo que passamos,por tudo que sofremos,por cada lágrima que derramamos e,por cada dor que sentimos,digo tudo vale a pena,é nos momentos de solidão quando nossas almas estão contaminadas pelas forças do mal,que temos que enxergar uma luz no fim do túnel,afinal aqui estamos de passagem,temos o dever de prezar pelo Amor ao próximo,de cultivar o bem ao nosso redor e fazermos o nosso melhor,perfeição não existe,é utopia,o que existe são as boas atitudes que tens no seu dia a dia,uma palavra fere mais que um tapa,por isto pense antes de proferir alguma palavra que não gostaria que proferissem para você!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Conhecer envolve o Coração!!!

Somos um grão de areia,segundo Jesus,o Poder é servir as pessoas ao povo.

Você sem Deus é nada!!!

Com Deus pode tudo!!!

Quem tem Jesus no coração,tem uma paz espiritual muito grande e,uma convicção segura do que quer da vida!!!

Sofre e Vê,que vale a pena crer,pois o sofrimento amadurece e ensina os seres humanos,pois é na dor que nos fortalecemos,é errando que se aprende.

Você que tem fé,caminha e espera certamente vencerá todas as provações,superando todas as depressões.

Vê que vale a pena fazer o Bem!!!!

Afinal,és filho amado de Deus.

O Tormento é fruto de nossa impaciência,de nossas fraquezas e nossa insegurança,conosco mesmos e com a vida,problemas cotidianos da vida.

Elimine o ódio.Supere a Dor.Plante a Caridade.

A Paz é o resultado de nossas escolhas e decisões.

A Harmonia é consequência de seus atos.

O Milagre é a confirmação de sua fé.

A Paz no Mundo corresponde no respeito ao próximo e,na condição de superar cada obstáculo que a vida,a sociedade e,o destino nos impõe.

Saibam que somos responsáveis pelas nossas atitudes e escolhas e.....

Aprendam que é impossível controlar nosso destino,o que tiver que acontecer comigo,com você acontecerás independente da sua vontade!!!!!

Vivas o hoje,o agora,o presente que é seu,não se aflija com o futuro,então.. Acorde,arregasse as mangas e vá a luta,em busca dos seus sonhos!!!!

Por isto,façam deste ano que se iniciou hoje, o ano da virada da sua vida,onde possas agir ao lado da verdade,sendo humildes e corajosos nas suas atitudes e escolhas,jamais perdendo a fé em Deus mantendo seus ideias como honestidade,simplicidade,fé ,e esperança como base da sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!