JornadaParaAautorrealização-ChicoDoCrato-ParamahansaYogananda

JornadaParaAautorrealização-ChicoDoCrato-ParamahansaYogananda

De #ChicoDoCrato67anosEm2023

https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/7684675

https://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/102229

Contato cdc.chicodocrato@gmail.com ou Chico_crato@hotmail.com e Whatsapp 7192487469

#ChicoDoCrato66anos-Música, Voz, Violão, sintetizador, efeitos, arranjo e mixagem e adaptação do texto de Paramahansa Yogananda escrito em 1934.

AosMeusfilhos, Manuel(Oceanógrafo), Rodrigo(Logística)minhanetinhaValentina, Rafael(Agrônomo)MinhaNetinhaMariaIsadora.

Audacity 000 Rítmo +30 mí- Gravação Caseira-A Gravar em Estudio

Falando

----------

AH QUE ALEGRIA!"

Ao término da reunião de Natal de 1934, Paramahansa Yogananda abriu o coração para Deus numa oração. Sri Daya Mata, que estenografa as palavras do Mestre, anotou na transcrição: “Oração devocional que tocou fundo na alma e fez com que todos os presentes derramassem lágrimas de intenso anseio por Deus”.

Cantando

------------

Ó amado Espírito, Supremo Amor Divino! Somos acalentados em Teu regaço de amor, na onipresente luz e alegria do Cristo Infinito. Comparado ao Teu amor, meu amor é pequeno, pois é apenas um empréstimo do Teu amor. Ó Cristo, no êxtase da felicidade nossos corações estão unidos num imenso altar, onde tua refulgente presença brilha sem cessar.

Pai, Mãe, Amigo, Amado Deus, podes levar embora tudo o que tenho, até o corpo. Nada me importa, apenas que estejas comigo – Tua consciência, Teu espírito, Teu amor. Nada mais de fama, de nome, de organização; apenas Tua Presença para sempre. Meu único desejo: que o Teu amor brilhe para sempre no meu coração e que despertar esse Teu amor em todos os corações.

Pai, que sempre sintamos a Tua alegria. Ó Oceano Divino que vibra por baixo da onda de minha consciência; como pequena onda, fui jogado para lá e para cá na tempestade da ignorância. Agora sinto que por baixo de cada partícula de meu ser está a presença protetora do Teu imenso oceano de alegria.

Ah, que alegria; ah, que paz; ah, que bem-aventurança do Teu Ser! A fonte de Tua alegria jorra sobre nossa alma, anulando qualquer consciência de tempo. Alegria! Alegria! Alegria! Nós nos banhamos na fonte de Tua felicidade, na bem-aventurança de Tua Presença.

Ó Pai, Mãe, Amigo, Amado Deus, o que digo é verdade, é verdade! Podes tirar tudo de mim, se for Tua vontade. Deixa que eu role de alegria na poeira de Teus pés. Eu só pregaria Teu amor. Faz com que eu fale apenas de Teu amor. Não quero mais fazer sermões, não quero mais atrair pessoas com o encanto das palavras, mas com o ardente fervor do meu amor por Ti. Envia-me devotos que Te amem, pois é tudo o que quero.

Ó Êxtase Eterno, onde termina Tua alegria? Alegria sem fim, alegria eterna, que suspende minha respiração; como conseguirei falar, abençoada Presença?

Ó sagrado Deus, nosso Pai, Mãe, Amado, és a única realidade. Que estejas no santuário de nosso coração. Que jamais nos afastemos de Ti. Atrai-nos ao Teu caloroso regaço de imortalidade, ó Mãe, para que bebamos o leite de Tua compassiva segurança.

Mãe Divina, não nos abandones no fosso da tentação; fortalece nosso desejo de desejar somente a Ti. Ó Espírito Divino, nosso Amado Santo dos Santos, que alegria, que felicidade! Abençoa-nos sempre, onde quer que estejamos. Ensina-nos a beber Teu nome em comunhão divina – eu jogo todos os sermões e livros no fogo da Tua Presença. Manda para mim apenas os que, junto comigo, querem beber de Ti.

Meu amor caminha pela trilha dourada que leva a Ti, ó Mais Próximo dos próximos – e no entanto o Mais Distante dos distantes. Eu Te busquei em todos os lugares, para descobrir num átimo que sempre estiveste em meu coração. Eu Te ofereço o meu amor dentro de mim, fora de mim, em toda parte. Ó Espírito Divino, eu me ajoelho a Teus pés; sou a humilde poeira a Teus pés.

Bis no Final

--------------

Pai, Mãe, Amigo, Amado Deus, Tu que és meu, recebe meu coração. Que eu não perca tempo com nada. Aonde quer que eu vá, onde quer que eu possa estar, dá-me a alegria de beber Teu nome com outros seres. É tudo o que peço. Tira tudo de mim, mas não meu amor por Ti. Ó Espírito, Tu que és meu, és meu, batiza a nós todos com Teu amor, para que verdadeiramente sintamos esse amor.

Ó Deus, ó Cristo, ó Gurú, o que posso dizer para Vos agradecer por esta alegria? Estou inebriado com Vossa alegria! Êxtase Eterno, eu me curvo vezes sem conta. Tu estás em cada pensamento meu. Que alegria viva, que felicidade permanente, ó Pai, ó Cristo de eterna alegria!

Reverencio a todos vocês, ao Cristo Infinito presente em vocês. Ó Cristo, dá-nos o êxtase de tua alegria, para que ela esteja conosco todas as horas e todos os minutos de todos os dias. Alegria! Alegria! Alegria!