ORAÇÃO NO MEIO DAS TORMENTAS DA VIDA

 

 

 

“…o Senhor tem o seu caminho na tormenta e na tempestade…” (Na 1.3).

 

 

 

Oh, Senhor Jesus eu te clamo neste momento de grande tormenta em minha vida. Escuta-me das profundezas da terra, ouça-me do teu trono de poder. Oh, Filho de Deus, Rei e Majestade dos céus e da terra, vem me acudir no meio desta tormenta e tempestade! Senhor da glória, eu não tenho mais forças para remar neste imenso mar, meu barquinho é muito frágil e agora está quase a naufragar, não me deixa perecer! Oh, Cristo Bendito e Santo, vem me socorrer no meio desta furiosa tormenta a onde não vejo um porto seguro para mim desembarcar, vem me socorrer meu Senhor Jesus. Eu estou aflito, eu te chamo e eu te clamo, eu te rogo, eu te imploro vem me ajudar. Fica comigo Senhor e nada temerei, a tua presença me faz descansar no meio desta tormenta e tempestade. Oh, que maravilha é ler na tua Palavra que o Senhor caminha nas tormentas e tempestades, que poder Tu tens meu Senhor! Neste imenso mar ao olhar para o céu já não vejo as estrelas da escura noite, tudo é neblina e ventania nestas horas, somente o Mestre pode acalmar esta tormenta e tempestade. Estou sentindo o frio da noite, a morte me rodeia de todos os lados oh, meu Senhor Jesus vem me acudir depressa! Senhor Jesus, meu Guia, meu instrutor, meu amigo sem igual, toma-me em teus braços e eu me sentirei totalmente seguro. E assim eu te agradeço em Teu Santo Nome Senhor Jesus Cristo!

 

Amém e amém Senhor Jesus.

 

 

Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2022.

 

28-12-2022.

 

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 28/12/2022
Reeditado em 28/12/2022
Código do texto: T7681161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.