"Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus "!!!!!!

A Vida é um Eterno Aprendizado, Viemos do Pó e, Voltaremos ao Pó ,Ninguém é perfeito que não seja capaz de errar ,livre de errar, falhar ,cair perante os obstáculos que aparecem em nossas vidas!!!

"As Dificuldades nos fazem Crescer com Nossos Erros e, Nos Fazem Aprender que Tudo é possível ao que crê em Deus, Tudo é no Tempo de Deus e,sim as Adversidades ,nos fazem Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Enfim os Humilhados serão Exaltados ,por que,as Adversidades nos ensinam que sem Humildade não se vence e, Nem se chega a lugar algum na vida,que O Possível está em nossas mãos e ,O Impossível depende de Deus"!!!!

!Temos que ter a consciência que :Quem Joga com Deus nunca perde,Que Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus ,o Nosso Deus é um Deus Soberano e muito Generoso,Bondoso, Misericordioso que nos Ama sendo pecadores e seres humanos miseráveis com Milhões de defeitos e pecados e Imperfeições,Porquê o que é Impossível aos olhos do Homem pecador ,é Possível aos Olhos de Deus nosso Aba Pai!!!!

Aja o que Acontecer na sua Vida,Jamais Perca A Fé em Deus ,e a Esperança em Jesus Cristo por dias Melhores e Abençoados por Deus!!!

"Aqui quero dizer Meus Leitores que,é Impossível Viver sem estar na Presença do Espírito Santo de Deus, A Vontade de Deus é Boa, Perfeita e Agradável e, Soberana, Quem dá a Primeira e a Última Palavra Vem de Deus,temos que Amar nosso semelhante, temos que Amar nossos Amigos e Inimigos, Amar nossos familiares e os desconhecidos, temos que adorar ,agradar ,louvar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, O Verdadeiro Prazer na Vida está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas ,o Verdadeiro Prazer Está em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e Agradecer por Tudo que Temos Em Nossas Vidas, O Verdadeiro Prazer nesta Vida está,em Amar e, Servir a Deus e ao Próximo, Pois Vale a Pena Fazer o Bem"!!!

Em Nossas Orações, temos que pedir pra Deus nos dar Sabedoria ,pra termos Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas Agir de Forma Altruísta, temos que pedir pra Deus nos dar Maturidade e, Temperança e Mansidão ,Longanimidade vida Longa e Vida Eterna"!!!!!.

Aqui Erramos,Falhamos,Caímos, Lutamos,Aprendemos , Sofremos,Amadurecemos ,enfim Tudo Passou,Tudo está Passando e,Tudo vai Passar Independente da nossa Vontade,A Vida é Feita de Sonhos, quando deixamos de Sonhar em Amar a Deus,Amar nosso Próximo, em ser uma pessoa de caráter de princípios Éticos e Morais de Deus, Quando Agimos com Bondade e Amor ,Muita Humildade, Muita Maturidade ,Muita Longanimidade ,Equilíbrio, Maturidade e Simplicidade, Fé em Deus, Esperança em Jesus Cristo por dias Melhores, Muita Sabedoria encontramos a Verdadeira Felicidade"!!!!!

"Nossas Vidas são feitas de Acertos e Erros, de Dias Bons e Dias Maus, Momentos que Passam ou não Passam ,De Vitórias e Derrotas de Perdas, e Ganhos, de Fracassos e Conquistas que nossas vidas são feitas"!!!!!

"Vá aos Cultos, vá as Missas,Busque a Deus de todo seu coração e sua alma,Deus te Ama Muito e és tua força 💪 💪 💪 ,quando nos prostramos aos pés de Jesus Cristo, de Deus enfim temos que ter A Maturidade de que sem Deus- guiando nossas vidas e atitudes ,jamais chegaremos a Lugar algum ,Que Deus Abençoe a Vida de quem Acabou de ler Esta Singela Mensagem de Fé em Deus, você é Um ,Uma, Jovemdobem Abençoado Abençoada por Deus, Fiquem com Deus Bom Dia e um Feliz Ano Novo repleto de Realizações, Bênçãos de Deus, de Aprendizado e de Amadurecimento Espiritual e Mental e Psicológico, Busque há Deus Enquanto há Tempo e, se Pode Buscar, Busque Encontrar a Paz Interior e muito Amor 💘 !!!!