"Muito Obrigado Meu Deus,Por Não Desistir de Mim"!!!!!!!

"Aqui estamos de passagem, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, Ninguém é perfeito e,não sendo perfeito, estamos sujeitos à errar,Deus te Ama muito como es ,sendo um ser Humano Mortal Pecador ,Com Milhões de Defeitos e Imperfeições!!!

Quem ama a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida é Abençoado por Deus, recebe A Benção, A Graça e,A Provisão, Aja o que Acontecer na sua vida, Jamais perca a Fé em Deus e, a Esperança em Jesus Cristo, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, O Verdadeiro Sentido desta vida ,está em, Amar à Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, está em Fazer o Bem,Está em ter Atitudes Maduras e, Altruístas e Corretas, está em Agir com Sabedoria, Humildade e muita Maturidade e Temperança e,Longanimidade ,Ter Muita Paciência, e seguir o que diz a Palavra do Senhor: Seja Prontos a Ouvir ,Tardio ao Irar Falar e Agir,o Tolo quando se Cala é Sábio, pois a Sabedoria se Habita no Silêncio!!!!!!

"Em Nosso Peito existe dois Lobos :

Existe o Lobo da Bondade do Amor a Deus Mais do que Tudo nesta vida, o Amor ao Próximo como a si mesmo,há o Lobo da Generosidade ,da Solidariedade, da Compaixão e Gratidão, da Empatia com seu semelhante e sim ,O Lobo da Fé em Deus e da Esperança em Jesus Cristo, tem se o Lobo que é um Jovemdobem,Também existe o Lobo do Ódio, da Maldade ,do Rancor, o Lobo da Ira ,Da Mágoa que corrói a sua vida, quem não perdoa seu Próximo, não será Perdoado dos seus Erros por Deus,pois existem dois caminhos a ser seguido, um Estreito que leva a Vida Eterna ao lado de Deus nosso Pai e,um Espaçoso que leva a Perdição regada de vícios prazeres,deste Mundo que é dominado pelo Malígno"!!!!

"A Vontade de Deus é Boa ,Perfeita e, Agradável e Soberana, Tudo Acontece no Tempo ,de Um Deus Justo, Bondoso, Misericordioso um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente,Temos que Confiar em Deus de todo o nosso coração e toda Alma',Pois Quem Faz o bem é Abençoado por Deus e, sim Vale a Pena Fazer o Bem,uma simples Oração é o Necessário, o Suficiente para Salvar uma Nação ,uma Família, uma Alma,nosso trabalho é ganhar almas para Cristo"!!!

"Meu Deus tenha misericórdia de minha vida, assumo ser um homem de Deus, cheio de defeitos e pecados, um Miserável cheio de Imperfeições, quero agradecer por mais um dia de vida,te agradeço pelo ar que eu respiro, por poder Andar ir e vir,por poder Enxergar o Por do Sol ,as Estrelas, a Lua ,Sou Grato por poder ver e ,sim obrigado por sentir, tocar ,ouvir,grato por ter meus cinco sentidos bem,como sou grato pela Água que mata a minha sede e ,me Banha,grato pela camisa,pela camiseta ,pela Blusa de moletom e jeans,grato pelo short jeans e short do dia a dia ,pela Calça Jeans e de moletom, grato pelos tênis sapato e chinelo que tenho,

Obrigado por ter uma Casa pra morar pai, Abençoe os mais de 900 Milhões de Seres humanos que passam fome neste Mundo chamado Terra claro e Sede ,Meu Deus tenha piedade de quem faz o mal, eles não sabem o que fazem.Meu Deus Muito mais Muito obrigado pelo Pão que mata minha fome pelo Café e Leite que tenho,obrigado pelo Arroz, Pelo Feijão, Pela Mistura que pode ser uma carne de frango de porco um Salsichão uma Linguiça, um Atrás um Hambúrguer uma Salada uma Banana um Alface uma Salsicha não importa que seja apenas um Arroz e Feijão o Importante é Agradecer a Deus por tudo que Acontece em nossas vidas de bom e mau,Ore Mais Agradeça Mais,Peçam com Muita Sabedoria!!Aja o que Acontecer na sua vida Jamais perca a Fé em Deus e,Jamais deixe de Sonhar, Não Desistam dos seus Sonhos, seus Projetos de vida, em tudo que fizeres coloque Deus no Centro de tudo, é Deus que tem de estar no Controle de nossas Atitudes e, Escolhas temos que ter em mente que o dinheiro nao compra felicidade e, sim traz bem estar mais Felicidade Jamais,há Seres riquíssimos por fora e miseráveis por Dentro, sofrendo com uma Solidão, uma Depressão, uma angústia agonia que sufoca e te Mata aos Poucos"!!!!!!

"O Caminho é este orar, Agir com Sabedoria ,fazer sempre o Bem ,dar sempre seu melhor para Agradar ,louvar e, fazer a vontade de Deus, busque uma Igreja Evangélica uma Igreja Católica ,uma Igreja Adventista enfim Quer seja sua Religião, Alimente sua Fé busque a Deus,Com Deus Não se Brinca ou você crê ou não crê e, se não crê em Deus ,arque com as consequências!!!!

"Meu Deus ,Abençoe os Milhões de Moradores de ruas que passam frio ,sede ,fome necessidades e humilhações, Abençoe que surjam Voluntários que Alimente e de momentos de dignidade e, alegria a eles ,enfim Abençoe os Idosos e Idosas que foram deixados pelos filhos e familiares enfim ,Abençoe quem mora em orfanatos. Meu Deus Abençoe minhas Mães ,Meus Pais, Meus Irmãos ,Minhas Irmãs,Abençoe Meus Sobrinhos, Minhas Sobrinhas,Meus Tios e Tias ,Abençoe minha Avó, Sejam todos Abençoados por Deus,Abençoe minhas Cunhadas ,Meus Amigos e Amigas, Abençoe minha Vó Alice ,Abençoe Meus Inimigos quem me censura me critica e me ofenderam,eu vos digo Jamais terei raiva de vocês eu sou um Servo de Deus, um Jovemdobem, podem Me julgar, me criticar ,Deus é o Caminho ,a Verdade, e a Vida.Tudo Coopera para o bem daqueles que amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,A Vida é um Eterno Aprendizado ,Temos que servir a Deus,Aqui ou se é amado ou é Odiado vivo para Evangelizar pregar o Evangelho o Ide.Tenham um Fim de semana abençoado por Deus, Deus vos Abençoem Orem antes de Dormir e Oren ao Acordar!!!!!Deus tem de ser Prioridade Viva em Nossas Vidas, Bom Dia, Vivam com Simplicidade e Humildade!!!!!