"Para Deus Nada é Impossível,O Que é Impossível Aos Olhos do Homem é Possível aos Olhos de Deus,Se Deus é Por Nós Quem será Contra Nós???

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Somos Seres Humanos, Mortais Pecadores,Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Cabe a Nós Sonhar com o Possível e,Deixar O Impossível nas Mãos de um Deus ,Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Temos que Entregar Nossas Aflições, nas Mãos de um Deus Onipotente e, Onipresente e, Onisciente um Deus Amoroso e, Bondoso que, Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,num Estalar de Dedos,Aqui Estamos Em Prol de uma Missão,Deus dá a Missão e a Missão Dada é Missão Cumprida"!!!

"Se Estas Desempregado,Ore Dobre seus Joelhos e Clamem a Deus,O Homem Fecha uma Porta e Deus Abre Duas,Vá a Luta,Busque Um Emprego mesmo que Seja Impossível conquistar o Emprego,Pra Deus Nada é Impossível,Lute por seu Pró-labore ,Como é Gratificante ter Nosso Dinheirinho,Da seu Suor enfim Para Deus nada é Impossível,Deus dá a Bênção,A Graça e a Provisão,Espere Tudo de Deus ,Pois Deus Está Aqui,Aleluia Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,@Entregue seus Sonhos pra Deus!

"Para Deus nada é Impossível,Este Seu Tumor No seu Cérebro,Este Câncer é com Metástase,Está Leucemia,Esta Enfermidade Não Irá te Parar,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos de Amar à Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Está Sua Doença,Está Depressão,Está Diabetes,Está Pressão Alta,Não Irá te Parar e,Impedir de Servir a Deus e ao Próximo,Meu Deus Daí me Forças,Para Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus e,Me Abençoe a Cada Segundo,Vos Confesso Ser um Res Mortal,Pecador Miserável,com Milhões de Defeitos e Imperfeições, e Pecados ,Sou um Homem de 35 Anos, que Errou Demais no Tempo Passado,Que Vem Errando no Tempo Presente e,Errarei Perpetuamente, Até o Meu Último Sopro,Fôlego de Vida ,Saiba Que as Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros,Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e,Fazer Sua Vontade que é Boa,Perfeita e,Agradável e Soberana,É a Vontade de Deus que Importa e ,que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas"!!!!!

"Meu Deus Abençoe os Milhões de Moradores de Ruas que Passam Fome,Frio e Necessidades no Mundo Chamado Terra,Abençoe os Milhões que Vivem em Extrema Situação de Miséria e Pobreza neste Mundo,Meu Deus Abençoe os Milhões de Pessoas Viciadas no Cigarro 🚬,Abençoe os Milhões de Viciados no Crack,Na Maconha,na Cocaína,Na Heroína,No Lsd,No Ecstasy,Abençoe os Milhões de Viciados em Alguma Droga Ilícitas 💉 ,Meu Deus Abençoe os Milhões De Pessoas Viciadas na Pornografia e, no Sexo Antes do Casamento,Abençoe as Milhões de Mulheres que Prostituem seu Corpo,Que Vivem Se Prostituindo para Ganhar a Vida,Abençoe os Milhões de Jovens, Que São Traficantes de Drogas,Que São Garotas de Programa enfim,Abençoe os Milhões de Pessoas Viciadas no Álcool ,Que São Reféns da Cerveja 🍺 Conhaque,Da Cachaça,De um Whisky,Vodka,Ou De um Vermute enfim ,Abençoe os 880 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Mundo Chamado Terra ,Abençoe os Milhões de Pessoas que Possuem Ódio,Rancor,Mágoa no Seu Coração,Jamais Deixem a Maldade deste Mundo Dominar suas Atitudes e Escolhas,Se Está Difícil a Luta Clame a Deus,Adorem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Enquanto Você Adora a Deus Milagres Acontecem,Nas Horas de Desespero,Nos Momentos de Angústias e Aflições,Não Murmure,Adorem e Glorifiquem a Deus,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???Temos que Deixar Deus Agir em Nossas Vidas,Temos que Deixar Deus Ser Deus nas Nossas Vidas,Meu Deus Abençoe os Milhões de Pessoas,que Deixaram a Maldade deste Mundo,Entrar em Suas Vidas,Busque a Deus enquanto Há Tempo e se Pode Buscar,A Sua Grande Vitória está Chegando,Está Chegando a sua Vitória,A Sua Benção Está a Caminho"!!!!!

"O que é Impossível aos Olhos do Homem Pecador,É Possível Aos Olhos de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Aprendas que Tudo Acontece no Tempo de Deus,Errar Faz Parte da Natureza Humana,Todos,Escutem Todos Erraram No Passado,Estão Errando no Tempo Presente e Erraremos Até o Fim de Nossas Vidas,Se Você Errou,Se Teve a Humildade e,a Dignidade de Pedir Perdão,Desculpas Por Ter Errado e, ter se Comprometido que irá Mudar,Deus irá te Perdoar,Porquê Nunca é Tarde, Para Recomeçar a ,Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,A Salvação, Temos Graças ao Sangue Carmesim do Senhor Jesus Cristo,Temos Que nos Humilhar,Implorar,Clamar e Adorar a Deus em Todos os Momentos de Nossas Vidas,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Quem Joga com Deus Nunca Perde,O Verdadeiro Sentido desta Vida, está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Que Passam por Nossas Vidas,Está em Dobrar Nossos Joelhos,Diariamente nas Madrugadas e, Orar Agradecendo por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,pelas Dádivas Alcançadas desta Vida e Bênçãos,Meu Deus Obrigado pelo Ar que Respiramos Gratuitamente,Obrigado por Ter uma Casa 🏠,uma Família 👪 para Amar e Ser Amado,Obrigado pela Água que Mata Minha Sede e, me Banho com ela enfim ,Obrigado por Ter Acesso Diariamente 24 Horas a Água Potável e Limpa e sim,Obrigado por Ter um Prato de Arroz e, Feijão,Uma Salada,Salsicha,Salsichão,Steak,Hambúrguer,e Ter Ovos,Uma Carne de Frango,uma Carne de Porco, ou uma Carne de Boi,Enfim Obrigado por Ter Calças Jeans 👖,Short Jeans,Camisa e Camisetas,Obrigado por Ter um Par de Sapato 👟 e Ter Pares de Tênis para Usar enfim,Obrigado por Tudo que Tenho Nesta Vida,Obrigado pela Cama e Cobertas que Tenho Para Descansar depois de Um Dia Abençoado por Deus,Que Deus Abençoe os Milhões de Pessoas Com Depressão,Com Esquizofrenia e com,Bipolaridade e ,Com Algum Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc ou Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag,Abençoe os Milhões de Pessoas que Tem uma Forte Ansiedade,Pois a Depressão é Excesso de Passado,o Estresse é Excesso de Presente e, a Ansiedade é o Excesso de Futuro,A Ansiedade é o Mal do Século XXI 21 ,A Ansiedade com a Deputado São as Principais Enfermidades que tem Sido Presente na Vida de Milhões ou Bilhões de Pessoas no Mundo Chamado Terra 🌎 🌎 🌎!!

"Escutar uma Música Clássica,Leve e Calma,Dormir Tempo Suficiente ,para Recarregar as Baterias para O Novo Dia,Aprender que Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Aprender a Esperar pelo Tempo de Deus e Jamais,Jamais Devemos Guardar Ódio e ,Rancor e ,Mágoa ou Ressentimentos no Coração ❤ ❤ ❤,Temos que Amar Amigos e Inimigos,Temos que Liberar o Perdão 70x7 Sempre,Desta Vida não levamos Nada de Material,Deixaremos Saudades das Boas Lembranças e Momentos que Viveremos,Temos que ter Sabedoria em Nossas Vidas,Para Termos Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas,Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Ter Longanimidade Paciência pra Fazer o Bem sem Olhar a Quem e,Termos de Ter Empatia e Compaixão com o Próximo,Ter Gratidão por Tudo que Temos Nesta Vida e,Agir com Simplicidade,Humildade,Generosidade,Solidariedade e Bondade,Agir com Altruísmo e, Equilíbrio, com Toques de Esperança, em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Aqui Nada Nada é Nosso,Como Diz o Louvor:Deus Me Deu,Deus Tomou Bendito Seja o Nome do Senhor Jesus Cristo a Ele a Honra,A Ele a Glória e o Louvor,Seu Carro,Sua Casa,Suas Roupas,,Tudo de Material que Você Tem Tudo Pertence à Deus,Aqui Temos que Alimentar a Nossa Alma ,Fortalecer Nossa Fé em Deus em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Para Vivermos a Eternidade,A Vida Eterna,à Salvação quero ir Para Canaã,Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler ,Esta Oração de Amor e, Gratidão a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Abençoe os Milhões De Pessoas que Tem Alguma Doença Crônica um Câncer Terminal Malígno com Metástase,um Tumor no Cérebro,uma Menigite,Uma Tuberculose e uma Pneumonia,uma AIDS e Depressão,Quero Explanar que Existe um Tempo para Tudo Nesta Vida,Ninguém Vai Desta Vida Antes de Cumprir sua Missão,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Agradar e Fazer Sua Vontade,Temos que Sonhar com o Possível, Fazer o que Estiver Ao Nosso Alcance e,Deixar O Impossível nas Mãos de Deus que Fará Muitos Milagres em Nossas Vidas,Não Jogue a Toalha,Sequer suas Lágrimas,A Luta Continua,Ainda Não é o Fim, Temos que Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Reagir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos e, Objetivos,A Vida é Feita de Atitudes e Escolhas, que Devem Ser Feitas com Sabedoria e,Humildade Muita Maturidade Espiritual e ,Psicológica ,Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,de Vitórias e Derrotas,Também Pelas Alegrias e Tristezas desta Vida,Feitas de Aprendizado e, de Momentos Angustiantes que Passam ou não Passam,Nossas Vidas são Feitas de Sonhos,Jamais Devemos Deixar O Medo Dominar Nossas Vidas,Nossas Atitudes e Escolhas Devem ser Tomadas com Sabedoria enfim,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Oração,Deixem seu Comentário,Críticas Construtivas ,enfim Você que Acabou de Ler Esta Oração é Um,Uma,Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus,Deus é o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata neste Mundo,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Nunca Diga a Deus que Tens Grandes Problemas em Suas Vidas e Sim,Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus Formoso e Misericordioso,Um Deus Justo e Bondoso que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Quem Tem Jesus Cristo no Centro de Suas Vidas tem Tudo para Ser Feliz e Viver,Ninguém é Melhor que Ninguém,Ninguém é Dono da Verdade,Cada um Tem e Defende suas Verdades,Aqui não Existe Perfeição,Apenas Deus e Jesus Cristo são Perfeitos,Obrigado por Estar Na Minha Vida meu Deus e,Obrigado por Não Desistir de Mim,Sei que Errei e Venho Errando Muito,Me Perdoe meu Deus se For Possível,Pois Eu te Amo Mais do que Tudo Nesta Vida,Sou Teu Filho e Temo a sua Palavra enfim,Tenham uma Boa Tarde e uma Semana Abençoada por Deus,De Conquistas,De Aprendizado e Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Forte Abraço Fiquem com Deus ,Saibam que Deus te Ama Muito e és tua Força,Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,Se Deus é Por Nós,Quem Será Contra Nós???Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Temos um Temos neste Mundo a se Viver,Aproveite com Sabedoria e Maturidade seu Tempo,Perdoe,Se Desculpe,Pra que Guardar Ódio e Rancor no Seu Coração ❤ ❤ ❤,A Magoa que tens de uma Pessoa, está Mágoa irá te Destruir aos Poucos,Ei Você nunca Errou???Você É Perfeito???Você não é Melhor ou Pior que Ninguém,Deus é Bom o Tempo Todo o Tempo Todo Deus é Bom,Que Deus te Abençoe sua Vida e sua Família quem Acabou de Ler Esta Oração de Amor e de Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor ,Jamais Percam a Fé em Deus "!!!