CLAMOR

Senhor Deus, sei que sou pecador, dia a dia, e, sei que para alcançar o galardão dos céus, eu deva permanecer na fé, no entanto senhor, sou pecador, portanto, tenho fé em ti, que possas perdoar pelos meus erros. Pai, só tenho que agradecer pelo que fazes por mim, mesmo eu sendo este lacaio de Adão, que vive na promiscuidade deste mundo, mundo pecaminoso, onde os seres humanos digladiam entre si, muitas das vezes por bens materiais, outras por futebol, política, dentre tantas outras. Ó Deus, tenha misericórdia do povo nesta terra, tenha compaixão do brasileiro, que após a politica deste ano, demandam ofensas ao próximo por terem votado em um e não no outro, tenha compaixão senhor. Hoje senhor, eu te exalto, porque confio em ti, hoje e eternamente. Senhor meu Deus, que concede me alegrias em tempos ruins, que fornece o direito ao galardão, a este mero pecador. Senhor, retire as travas de meu olho espiritual, para que possais louvar com mais fervor, vigor, pois minha alma clama por mel, clama por ti ó-pai. Senhor, que as palavras desferidas não fiquem em vão, e sei que no tempo certo, tu virás ao meu encontro, assim, como o de toda a minha família. Senhor tudo isso que lhe rogo, nada é em meu nome, mas em nome do seu amado filho Jesus Cristo, o qual derramou o seu sangue na cruz, para livrar no do pecado do Mal. Amém.

Heronildo Vicente
Enviado por Heronildo Vicente em 31/10/2022
Código do texto: T7639649
Classificação de conteúdo: seguro