CRISTÃOS, REZEMOS PELO BRASIL!

Nair Lúcia de Britto

 

Amanhã os brasileiros vão decidir qual será o destino do nosso País. Rezemos para que os eleitores tenham discernimento e luz na hora de votar.

A prece tem um grande poder quando rezada com fé e amor. Não tenham nenhuma dúvida.

Segundo Léon Dinis explica “a prece é um meio de falarmos com Deus”. “ É uma expansão da nossa alma para com Deus, um colóquio solitário, uma meditação sempre útil e fecunda.”

Nos momentos difíceis da vida, quando estamos indecisos sobre qual é o caminho a seguir, nos momentos de dor, a prece conforta, nos dá coragem e alívio. Ela alcança os planos superiores de vida, de onde recebemos as boas inspirações.

“As preces rezadas em conjunto são as mais poderosas, um feixe de vontades, de pensamentos, raios, harmonias e perfumes que se dirigem mais poderosamente ao seu alvo.”

Nossa Senhora Aparecida é a padroeira do Brasil, é a mãe de Jesus que se tingiu de uma pele escura para defender os negros e as pessoas que sofrem quaisquer preconceitos porque a riqueza do ser humano está na essência, numa alma boa que se inspira em seu filho: Jesus.  Rezemos com fé para nossa padroeira:

1578333.jpg

Nossa Senhora Aparecida,

 

Nós brasileiros, estamos aqui todos juntos para vos pedir pela paz, pelo amor entre irmãos e pela prosperidade do nosso País.

Rogamos para que nos ilumine a votar nos candidatos verdadeiramente dispostos a trabalhar por tudo que o Brasil precisa.

Pelas graças que nos forem concedidas, nossos agradecimentos sinceros, do fundo dos nossos  corações.

                            Amém.

Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 29/10/2022
Reeditado em 29/10/2022
Código do texto: T7638572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.