"Uma Oração de Fé em Deus e de Amor e Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor"!!!!!

"Só Tu Sabes Meu Deus,O Quanto Eu Te Amo,Te Respeito,Sou Temente à Sua Palavra,Meu Deus Eu te Amo Mais do que Tudo Nesta Vida,Eu Preciso do teu Amor em Minha Vida,A Verdadeira Felicidade ,está em Abençoar as Pessoas que Passam por Nossas Vidas,Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e,Orar Agradecendo por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Meu Deus Meu Aba Pai,Daí Me Forças Para Prosseguir a Minha Caminhada,Me Ajude a Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus,Pregador do Evangelho de Jesus Cristo as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Eu Sou um Eterno Dependente da Sua Palavra,Eu Necessito Humildemente,Eu Preciso do Seu Perdão,Eu Sou um Pecador,Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e ,Pecados,Meu Deus Me Perdoe Pelos Meus Pecados,Sou um Homem Miserável Pecador,Erro Muito,Tenho Muitos Pecados Mais Eu te Amo,Te Adoro,Te Venero,Te Admiro,Te Respeito e Te Quero Sempre Presente em Minha Vida,É Orando,É Jejuando,É Adorando,É Louvando que Temos que Servir a Deus,Porquê é Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Deus é o Caminho,a Verdade e a Vida,Deus te Ama Muito Meu Irmão, Minha Irmã em Cristo Jesus,Aja O que Acontecer na sua Vida,Jamais Podemos Perder a Fé em Deus e,a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,AbaPai Me Perdoe Pelos Meus Pecados,Eu Tenho Muito Vergonha, de Ser um Pecador Miserável com Milhões de Pecados,Eu Preciso do Seu Perdão,Tenhas Misericórdia de Minha Vida,Vivo Para te Servir e te Adorar,Sem Sua Presença Minha Vida Não tem Sentido,Eu Preciso do Seu Perdão e do Seu Amor em Minha Vida,Saiba que Eu te Amo Mais do que Tudo Nesta Vida,Confesso Ser um Eterno Dependente da Sua Palavra,Saiba que Eu Jamais Deixarei de Te Amar e, Ser Teu Filho,Eu Sou um Evangelista, um Missionário,Um Servo de Deus que Faz o Bem ao Próximo acima de Tudo,Servir a Deus e ao Próximo acima de Tudo é Nossa Missão,Temos que Sonhar com o Possível e, Deixar O Impossível nas Mãos de Deus"!!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Lutar por um Mundo Melhor,Onde Sejamos Respeitados Como Somos,Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis com Milhões de Pecados,Seja Qual For a Nossa Cor,Nossa Opção Sexual,Nossa Religião,Seja Qual For a Nossa Raça e Etnia,Sejamos Como For Temos que ser Amados e Respeitados Como Somos,Obrigado por Ter Água Potável pra Beber,Matar Minha Sede e, me Banhar,Fazer Minha Limpeza e sim ,Obrigado por Ter um Prato de Arroz e Feijão e,salada,Ter Uma Casa pra Morar e Uma Família Unida e Abençoada por Deus que Temos ,Obrigado por Ter uma Salsicha,uma Carne de Porco e, uma Linguiça,uma Carne de Frango e ,uma Casa uma Cama Para Descansar depois de Um Dia de Trabalho,Agradecer por Ter Roupas e Calçados para Viver com Dignidade e Humildade,Temos de Agradecer por Ter Uma Família Abençoada por Deus,Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações,Temos de Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas,Temos que Buscar a Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar,Até Aqui o Senhor Jesus Cristo Tem nos Sustentado,Temos que nos Entregar Nossas Aflições e Angústias nas Mãos de Deus,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,É a Vontade de Deus que Importa e,que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Aqui Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade,A Vontade de Deus é Boa, Perfeita e ,Agradável e Soberana,Aqui Tudo é no Tempo de Deus,Sejam Altruístas como é o Sol e Resilientes e Sejam Generosos Como é a Chuva,Temos que Viver com Simplicidade,muita Generosidade,Viver com Humildade Muita Maturidade Espiritual e Psicológica e Mental,Agir com Altruísmo e, Equilíbrio com Sabedoria,Fazer Sempre o Bem ao Próximo ,acima de Tudo Servir a Deus Nesta Vida,Ter Muita Força de Vontade e Fazer a Vontade de Deus,Pois se o Mundo é do Maligno Nos Somos Servos de Deus,Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Somos Menos que o Pó da Terra,Viemos a Este Mundo Para Aprender com Nossos Erros e Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado,Viemos para Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus e,Jamais Devemos Guardar Ódio,Mágoa ou Ressentimentos,Rancor no Coração ❤ ❤ ❤ Não Devemos Agir com Maldade em Nossas Vidas,Temos que Agir com Altruísmo,Agir com Sabedoria e Humildade,Muita Maturidade e Bondade,Temos que Amar Mais,Abraçar Mais,Adorar Mais a Deus,Temos que Honrar Seus Mandamentos Sagrados e, ter Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Em Nossas Orações,temos que Pedir A Deus para nos dar Sabedoria e,Responsabilidade ,Aja o que Acontecer Jamais Duvide do Amor de Deus por Sua Vida,Aliás Saiba que Sua Vida é Muitíssimo Valiosa e,Preciosa pra Deus e,Pra Seus Familiares e Amigos Queridos,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Oração de Amor e,Gratidão a Deus por Ter Alegrias e Tristezas desta Vida,Obrigado por Ter Mais um Dia de Vida,Obrigado Meu Deus por Não Desistir de Mim,Oh Deus Tem Misericórdia de Minha Pobre Alma Pecadora e, Miserável tem Piedade desta Vida que É Apenas um Jovemdobem Simples e Humilde,Que tem 35 Anos de Uma Vida Cheia de Lutas e de Angústias,Temos que Ter Sonhos,Temos de Sonhar com o Possível e Deixar O Impossível nas Mãos de Deus,Servimos um Deus Onipotente e,Onipresente e Onisciente,Servimos um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus que Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Fortalece e Cura Seu Câncer Terminal Malígno com Metástase,Servimos um Deus que É Poderoso para Curar este Tumor no seu Cérebro,Deus Pode Curar este Câncer no Seu Rim e Pulmão,Servimos um Deus que Te Ama e Me Ama,Como Somos, Miseráveis Pecadores, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e ,Pecados,Eu te Amo Mais do que Tudo Nesta Minha Vida,Se a Luta é Grande,Se a Peleja é Grande,Se as Doenças e Dificuldades,Se O Diagnóstico é Desanimador,Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos num Estalar de Dedos,Servimos um Deus que nos Ama, sendo Nós Pobres Almas Pecadores enfim ,Seja Qual For o seu Problema Fale com Deus,Deus irá Ajudar Você,Não Diga a Deus que Tens Grandes Problemas e,Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus,Obrigado por Mais um Dia de Vida,Obrigado por Mais um Dia Vencido Enfim ,Confesso Ser um Pecador Miserável,que Te Ama Muito, Te Amo Meu Deus,Meu Pai Adonai Shalom,AbaPai Meu Deus Daí me Forças Para Ser um Filho Amoroso e, Bondoso que Faz o Bem ao Próximo,Me Fortaleça para ser um Filho Amoroso,Um Irmão que Ama Seus Irmãos,Me Ajude a Ser um Tio que Tenta ser Exemplo pros Seus Sobrinhos e Sobrinhas enfim,Me Ajude a Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus,Um Evangelista, um Missionário ,Um Servo de Deus que se Torna Melhor a Cada Dia,Procurar Progredir e Fazer a Vontade de Deus,Ser a Diferença neste Mundo,enfim Me Ajude a Ser Um Jovemdobem Que será sempre um Eterno Dependente da Sua Palavra e um Eterno Pecador,Que Te Ama Mais do que Tudo Nesta Vida,Eu Te Amo Muito Meu Deus,Abençoe Meus Pais,Minhas Mães,Meus Irmãos e Irmãs,Abençoe minha Avó Alice que Tanto ❤ Amo,Abençoe Meus Primos e Primas Meus Tios e Tias e Meus Amigos que Abençoam a Minha Vida,Me Perdoe Pelos Meus Pecados Tem Misericórdia e Piedade de Minha Pobre Alma Pecadora enfim Obrigado por Estar Na Minha Vida Meu Deus Como te Amo Muito,Que Entreguemos Nossas Vidas,As Doencas e Aflições nas Mãos de Deus Que Nunca Acabarão,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Oração de Amor e Esperança em Deus em Jesus Cristo por um Mundo Melhor e Mais Abençoado,Boa Tarde ,Fiquem com Deus, Passar Bem,Tenham um Fim de Semana Abençoado por Deus!!!