"Meu Deus Daí Forças para Lutar contra as Adversidades e Aflições desta Vida"!!!!!

"Estou extremamente extenuado e,Muito Cansado,Estou sem Forças Para Lutar contra Meus Medos e ,Minhas Angústias e Aflições ,Que Tanto Atormenta Minha Vida,Oh Deus Como Eu te Amo e Como Dependo das suas Misericórdias,Sou Um Ser Humano Mortal,Pecador Miserável ,com Milhões de Defeitos e Imperfeições e ,Pecados,Me De Forças Para Prosseguir a Minha Caminhada,Confesso Ter Muitos Erros,Estar Falhando com Minhas Atitudes e Escolhas Imaturas,Adonai Shalom, De Me Sabedoria para Eu Ter Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Que Eu Possa Agir com Altruísmo Como é o Sol e Resilientes e Ser um Homem Melhor,Que Age com Amor e Respeito,Muita Maturidade e Simplicidade,Que Eu Possa Ter muita Humildade e,Agir com Generosidade,Tem Piedade de Mim oh Minh Alma Está Cansada,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e,Quando Amamos a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Sem a Sua Presença nada na Minha Vida tem Sentido,Espírito Santo de Deus me Faça Ser um Homem Melhor que Faz o Bem ao Próximo acima de Tudo,Que eu Jovemdobem possa Te Servir meu Deus Enfim,Aqui Está um Desabafo de um Homem de Deus que Está Cansado,Extremamente Exausto,Sem Forças Para Lutar contra a Maldade deste Mundo,Dominado pelo Malígno ,pelos Principados e Potestades, pelas Hostis do Reino Do Mal das Trevas,Confesso Ser um Pecador Com Milhões de Defeitos ,Mais Eu Amo a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Eu Dou meu Melhor,Dou meu Máximo nas Atividades do meu Cotidiano,é 220% O Sarrafo é Lá no Alto,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Muito Obrigado Meu Deus Pôr Não Desistir de Mim e,Hoje Estou Satisfeito com Minha Alma e Meu Coração,Eu Posso Até estar Aflito e Cansado,Mais Meu Deus Não Falha,Me Ajude Oh meu Deus, Daí me Forças Para Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus,Que Faz o Bem ao Próximo,Pois Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Hoje Te Confesso Ser um Miserável Pecador, Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Eu te Amo Muito Meu Deus,Abençoe os Milhões de Moradores de Ruas que Passam Fome no Mundo,Passam Sede e Frio Neste Mundo,Abençoe os Milhões de Viciados no Álcool Cerveja 🍺,Abençoe Os Milhões de Viciados no Cigarro 🚬 e Os Milhões de Viciados Na Pornografia e nas Drogas Ilícitas Como o Crack e Sim Este Caminho é Atraente e é um Caminho que As Pessoas Facilmente Escolhem,Em Nossas Vidas Temos Sempre Dois Caminhos a Serem Seguidos,Um é o Caminho Estreito que leva a Salvação, a Vida Eterna ao lado do Senhor Jesus Cristo,Este Caminho Pouquíssimas Pessoas Escolhem Seguir,É o Caminho do Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Caminho da Bondade e de Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Um Caminho da Generosidade e Solidariedade ter Fé em Deus e Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Existe o Caminho do Amor e do Ódio,Um Caminho Espaçoso dos Vícios do Álcool 🍸,das Drogas Ilícitas Drogas 💉 como o Crack e o Cigarro 🚬 Este é um Caminho Atraente,Adrenalina nas Alturas Emoções e Perigo enfim é um Caminho que Muitas Pessoas Escolhem Seguir ,Caminho que Leva a Morte Eterna,Eis que Existe um Caminho da Bondade e da Maldade,Caminho do Amor e do Ódio Vive o Caminho que Decidir Alimentar,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e ao Próximo,Que Honra Temos de Servir um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente,Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos,Servimos um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus"!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Amar Mais,Abraçar Mais,Adorar Mais,Louvar Mais,Honrar Seus Mandamentos Sagrados e ter Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Eu Não Consigo Viver sem Estar na Presença do Espírito Santo de Deus,Me Fortaleça para Orar por um Mundo Melhor,Me Perdoe por Meus Pecados,Faça Sempre a sua Vontade na Minha Vida Que o Senhor Cresça em Minha Vida e eu Diminua,Sou um Ser Que se Recolhe a sua Insistir,Não Sou Melhor do que Ninguém,Não Sou Dono da Verdade Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Sou Um Missionário, Servo de Deus um Cristão que Prega o Ide o Evangelho de Jesus Cristo, um Evangelista um Missionário Servo de Deus "!!!

"Temos que ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Oração de Amor e Gratidão a Deus,Deus te Ama Muito e és tua Força,Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e,Melhores que Nós Podemos Imaginar, em Nossa Van Sabedoria,Porquê Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

"Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Entregue suas Aflições nas suas Angústias nas Mãos de um Deus Todo Poderoso, que é um Pai Coruja e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas Sirvam a Deus e ao Próximo,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Não Guardem Ódio e Magoa no seu Coração Perdoem Mais,Jamais Paguem O Mal com o Mal,Seja Sempre Humilde,Honesto,Simples,Verdadeiro,Ajam com Amor,Ajam com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade Espiritual e Psicológica,Vivam com Simplicidade e Generosidade em Suas Vidas,Orem Mais, uma Oração Pode Salvar a sua Vida e uma Mãe ,um Pai de Joelhos pode Mudar a Vida a História de Seus Filhos,Tenham uma Boa Noite e uma Semana Abençoada por Deus,Bom Descanso Fiquem com Deus Passar Bem!!!