"Nunca Pare de Lutar -Jesus Cristo Eu Amo Você"!!!!

"Em Tempos De Aflições e Angústias, Nunca Pare De Lutar e, de Adorar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Em Determinados Momentos De Nossas Vidas,Queremos Desistir de Lutar,Desistir de Fazer o Bem sem Olhar a Quem e,Sem Querer Algo emTroca,Aquiete o Seu Coração,Sossega a sua Alma em Cristo Jesus,Em Algum Momento de Sua Vida,Sua Fé será Colocada em Xeque e Você Passará por Dificuldades,Por Momentos Angustiantes,Por Lutas e Aflições,As Angústias e as Pelejas Crescem ao Passar do Tempo"!!!!!

"Aprendi em 35 Anos de Vida,Que Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,e Fazer sua Vontade que é Boa Perfeita e Agradável e Soberana,Em Meu Quarto Eu Pergunto Onde Está Meu Deus??Deus O Senhor Sabe o quanto Eu Te Amo Meu Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Receba os Milagres de Deus,A Sua Felicidade está nas suas Mãos,É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida,Nos Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Tudo que Jesus Cristo Conquistou na Cruz é Direito Nosso,É Nossa Herança,Toda Vida Todo Poder Maior é o que Está em Nós do que o que está No Mundo,Com Seu Sangue Precioso Carmesim ,Derramado na Cruz do Calvário deu a Salvação ,a Vida Eterna ,à Eternidade aos Homens e Mulheres Pecadores,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Aquiete a Sua Alma e o Seu Coração,De seu Melhor em Tudo que Fizeres ,em suas Atividades para Agradar a Deus e Fazer Sua Vontade,Meu Deus Abençoe os Mais de 880 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Mundo ,Abençoe os Milhões de Moradores de Ruas que Passam Fome e Necessidades no Mundo,Vivendo em Extrema Miséria,Meu Deus Daí me Forças Para Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus,Me Fortaleça para Orar por Quem Está no Mundo das Drogas 💉como o Crack,Abençoe os Milhões de Pessoas que São Viciadas No Cigarro 🚬 , No Álcool Cerveja 🍺,Quando Amamos a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,A Glória de Deus enche Nossas Vidas Meu Senhor,@Maravilhoso é Estar em Tua Presença meu Deus,Maravilhoso é Poder te Adorar,Te Contemplar Senhor, Como Eu te Amo Meu Senhor Jesus Cristo,Jesus Cristo é Amor que Sinto Pelo Senhor,Acalma Minha Alma,Meu Deus Eles Não Sabem o Que Estão Fazendo Com as Suas Vidas,As Pessoas Estão Sendo Dominadas pelos Vícios do Malígno,Vícios do Álcool ,Vícios das Drogas Ilícitas,Vicios do Cigarro enfim, a Nossa Luta é Contra os Principados e Potestades, pelas Hostis do Reino Do Mal das Trevas,Tudo Acontece no Tempo de Deus,O Objetivo do Inimigo do Filho de Deus é Roubar a Nossa Paz Interior,Destruir Nossos Sonhos e Matar Nossas Vidas,As Aflições nunca Acabarão,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e,Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas,Pois Meu Coração se Aperta ao Ouvir Deus me Chamando ,Eu Estou indo ao Teu Encontro Senhor Jesus Cristo,No Momento estou com o Coração Delacerado aos Prantos,Eu Ando tão Cansado, Tenho Trabalhado Muito Evangelizando ,Quero Dizer que Hoje é Amor,Gratidão,E Sabedoria e Maturidade muita Longanimidade que Precisamos para Ser Feliz e Amados por Deus,Deste Mundo Dominado pelo Malígno nada Quero,Apenas Quero Amar e Ser Amado por Deus,Peço sua Misericórdia meu Senhor Jesus Cristo,Senhor me Amou Primeiro e,Eu Tenho me Colocado em Suas Mãos,Use Minha Vida pertence ao Senhor Jesus Cristo,Enfim Tudo Tem Seu Tempo e,Este Tempo é determinado por Deus,Nunca é Tarde Para se Buscar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida ,Em Nossos Corações existem Dois Lobos,um É o Lobo do Bem e o Lobo do Amor a Deus e ao Próximo,Lobo da Sabedoria,da Fé e Da Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,É o Lobo da Bondade da Alegria e O Lobo do Ódio,Lobo do Mal e do Orgulho da Maldade enfim Estes Lobos do Bem e Do Mal Sobrevive o Lobo que Quiser Alimentar em seu Coração "!!!!

"Meu Deus Abençoe os Milhões de Pessoas que Tem Depressão e Doenças Crônicas que não podem ser Curadas por um Ser Humano,Abençoe os Milhões de Pessoas que Possuem Vícios no Álcool Cerveja 🍺,Nas Drogas Ilícitas Como o Crack 💉,Abençoe os Viciados no Cigarro 🚬 enfim Eles buscam prazer de forma errada,O Verdadeiro Sentido desta Vida está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,O Verdadeiro Prazer nesta Vida está em agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade que é o que Importa,A Verdadeira Felicidade está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e,Orar Agradecendo por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Temos que Amar a Deus,Esperar em Deus em Jesus Cristo,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Oração,Eu Não Sou Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito, Nem Sou Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Sou um Homem Mortal Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados ,Que Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus,Fazer o Bem sem Querer Algo em Troca,Amar ao Próximo Como a si Mesmo,Temos de Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Temos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Temos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos num Estalar de Dedos,Tenha uma Ótima Tarde,Fiquem com Deus,Passar Bem, uma Semana Abençoada por Deus tenham !!!!