"É Preciso Saber Viver"!!!!

"Palavras de Fé em Deus e,De Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor"!!

"Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus,Entreguem Suas Vidas,Seus Problemas,Entregue suas Aflições e Angústias, nas Mãos de um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas ,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Quem Joga com Deus Nunca Perde,Temos de Amar à Deus mais do que Tudo Nesta Vida e,Sim Fazer a Vontade de Deus,que É Boa, Perfeita e ,Agradável e Soberana,Esta é a Vontade que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Aquiete o Seu Coração,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Temos que Acreditar sem Duvidar,Crer em Deus, em Jesus Cristo,Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade,Deus sabe o que é Melhor pra Nossas Vidas,Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar ,em Nossa Van Sabedoria ,Deus Abençoe a Vida de Quem Estará Lendo esta Oração de Amor e Gratidão a Deus e ao Próximo,Meu Deus Abençoe os 880 Milhões Abençoe Quem Passa Fome e Necessidades no Mundo Chamado Terra 🌎 🌎 🌎,Abençoe Quem Passa Sede e sim ,Abençoe os Milhões de Pessoas que Passam Sede e ,Frio No Mundo Chamado Terra 🌎 🌎 🌎 ,Meu Deus Abençoe os Milhões de Pessoas Viciadas em Drogas Ilícitas Como o Crack e Sim ,Abençoe os Milhões de Pessoas Viciadas no Cigarro 🚬 e No Álcool 🍸 e Cerveja 🍺 Conhaque enfim Meu Deus Abençoe os Milhões de Pessoas que Passam Necessidades e que Vivem em Extrema Miséria,Abençoe os Milhões que Possuem Uma Doença Crônica,Uma Pressão Alta e Baixa,Uma Esquizofrenia,Diabetes,Depressão entre Outras Doenças,Meu Deus Abençoe os Milhões de Viciados Na Pornografia e no Sexo Antes do Casamento,Abençoe os que São Dominados Pela Carne,Meu Deus Daí me Forças Para Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus,Que Faz o Bem ao Próximo acima de Tudo,Quero Explanar que Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

Sem Deus A Vida Perde seu Sentido,Nada Tem Sentido nem Nexo,Sem Deus Perdemos o Rumo de Nossas Vidas,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Deus é Meu Porto Seguro ,Meu Alicerce e meu Esteio ,és meu Alicerce e ,Meu Ponto de Equilíbrio"!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Temos que Viver com Dignidade e,Humildade, Muita Maturidade e, Simplicidade ,Agir com Altruísmo e ,Sabedoria, Amor a Deus e ,ao Próximo,Procurar Ser Generosos e,Bondosos Ter Empatia e, Compaixão com o Próximo,Deus É um Deus Onipotente e, Onipresente e Onisciente ,um Deus que Faz o Impossível ,Ser Possível em Questão de Segundos num Estalar de Dedos ,Temos que Dar Nosso Máximo em Nossas Atividades da Vida,O Sarrafo é Lá no Alto,De seu Melhor para Agradar a Deus, Fazer sua Vontade ,Servimos um Deus de Justiça e de Misericórdia,Servimos um Deus De Amor,Deus de Abraão,Isaque,Moisés,Noé,Jo,Jacó,Samuel,José,Davi,Deus de Salomao,Deus de Elias e De Josué e Calebe,Entregue suas Vidas Nas Mãos de Deus ,Tenham uma Boa Noite e um Bom Descanso Fiquem com Deus Passar Bem uma Noite De Bênçãos e Paz"!!!