"Oração da Tarde de 18 de Outubro de 2022"Muito Obrigado Meu Deus Por Não Desistir de Mim e Por Me Salvar de um Coma de 4 Dias Há 20 anos Atrás "!!!!

"Boa Tarde,Meu Irmão Minha Irmã em Cristo Jesus,Somos Todos Filhos de Deus então Irmãos,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Quero Agradecer a Deus por Estar Vivo,Respirando e Lutando Pela Minha Felicidade e por Um Mundo Melhor,É Gratidão e Amor ,Muita Compaixão e ,Empatia o Sentimento que Tenho no Meu Coração ❤ ❤!!!

"Meu Deus Daí me Forças Para Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Estará Lendo esta Oração,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Está no Mundo do Crime,Da Violência,Meu Deus Abençoe os Irmãos e Irmãs Viciados no Crack,Na Maconha,na Cocaína,Na Heroína,No Lsd,No Ecstasy,Meu Deus Abençoe os Milhões e Bilhões de Pessoas Viciadas em Drogas Ilícitas Drogas 💉 como o Cigarro 🚬,Viciados no Álcool Cerveja 🍺 Conhaque,Cachaça,Vodka,Vermute,Abençoe os Milhões de Moradores de Ruas,Pessoas que Perderam seus Empregos e Renda,Abençoe os Milhões de Pessoas que Passam Fome,Sede,Frio e Necessidades no Mundo Chamado Terra" 🌎 !!

"Meu Deus ,Abençoe os Viciados Na Pornografia e no Sexo Antes do Casamento,Abençoe os que se Deixam Dominar pela Carne, Pelo Pecado ,Abençoe os Milhões de Pessoas que Tem Depressão ,Como Eu Jovemdobem ,que Tenho Uma Forte e Profunda Depressão há 18 Anos,Abençoe os Milhões de Pessoas com Esquizofrenia ,Como Eu Sim ,Eu Jovemdobem Tenho Esquizofrenia Afetiva Mista Paranoide,Abençoe Meu Deus os Milhões de Pessoas que Possuem Um Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc, e Abençoe os Que Possuem Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag, Como Eu Jovemdobem que Tenho Fortes Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag e Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc,Meu Deus Daí me Forças Para Ser um Filho Amoroso,Um Tio Que É Exemplo pros Seus Sobrinhos,Enfim Abençoe a Vida de Quem Faz o Bem ,e de Quem Faz O Mal ao Próximo,Meu Deus Abençoe os Milhões de Irmãos e, Irmãs que Cometem Suicídio e Homicídio,Abençoe os Viciados Na Pornografia,Nas Drogas Ilícitas Como o Crack e,No Cigarro,Abençoe os Milhões de Pessoas com Alguma Doença Crônica,Abençoe os Milhões de Pes soas com Câncer,Com Algum Problema de Saúde "!!!

"Meu Deus Daí me Forças Para Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus,Ser um Homem Melhor que Faz o Bem ao Próximo,Que Honra os Mandamentos de Deus,Que Ama e Ora Por sua Família,Muito Obrigado Meu Café @Deus, por Ter Uma Família Unida e, Abençoada por Deus que Amo,Obrigado por Ter Cobertas para Proteger do Frio e, Cama para Descansar depois de Um Dia de Trabalho,Obrigado por Ter Roupas e Calçados para Viver com Dignidade e Humildade,Obrigado por Ter Água Potável pra Beber e me Banhar,Pra Matar Minha Sede e Fazer Limpeza em Casa,Obrigado por Ter Café da Manhã e,Almoço e,Café da Tarde e Janta,Obrigado por Estar Vivo e Com Saúde,Mesmo Eu Sendo um Esquizofrênico,Que Tem uma Forte e Profunda Depressão há 18 Anos,Ter Fortes Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag e Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc e Ser um Bipolar ,Que Dependendo do Momento Possa Agir com Imaturidade e com Tolice,Obrigado por Estar Na Minha Vida Meu Deus,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Sem Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor Como Viveríamos"???

"Meu Deus, Daí me Forças Para Ser um Jovemdobem,Um Homem De 35 Anos ,Mais Generoso e Amoroso,Mais Maduro e mais Centrado no que Quero Desta Vida,Meu Deus Daí me Forças Para Ser um Homem Melhor,De Caráter e de Princípios Éticos e Morais,Que Viva com Sabedoria e Humildade,Muita Maturidade,Que Deus Abençoe sua Vida que Acabastes de ler esta Oração de Amor e Gratidão a Deus por Mais um Dia de Vida "!!!!

"Muito Obrigado Meu Deus Por Não Desistir de Mim,Obrigado Meu Deus Pelos Bons e Maus Momentos que Vivi ,Vivo em Minha Vida,Obrigado por Ter Saúde,Família Unida,Amigos e Amigas que Querem Minha Felicidade Enfim,Quero Explanar que as Lutas,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e,Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Aqui Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Passou e Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade,Meu Deus Eles Não Sabem o Que Estão Fazendo Com as Suas Vidas,A Sua Vida é Sua,Quer Fumar 🚬vai Fundo,Fume Vinte Trinta ,Fume 3 Carteiras de Cigarro por dia,Depois que Tiver Avcs,Enfartar,Perder seus Dentes e sua Saúde,Depois que Se Tornar Escrava Da Nicotina,Alcatrão e Benzeno e mais de 5800 Substâncias Tóxicas Dentro do Seu Organismo,Contaminar E Fazer seu Pulmão Apodrecer e Ficar Preto,Estou Alertando ,Ainda há Tempo de Fazer Diferente,Deixar De Beber,Fumar,se Drogar A Vida Pertence a Deus,Mais Seu Corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus,Olhe o Verdadeiro Prazer nesta Vida,está em Amar a Deus ,mais do que Tudo Nesta Vida,Está em Dobrar Nossos Joelhos,Diariamente nas Madrugadas e, Orar Agradecendo por Tudo que Temos Em Nossas Vidas ,Agradecer a Deus por Ter Alegrias e Tristezas,Por Ter Família e uma Casa para Morar,Agradecer por Ter Roupas e Calçados para Viver com Dignidade e Humildade,Agradecer por Ter Um Prato de Comida com Arroz 🍛 🍚 e Feijão, com Ovos e Salsicha e, Salsichão ou uma Linguiça ,uma Carne de Frango e ,uma Carne de Porco ,uma Carne de Boi e, Enfim Por ter um Hambúrguer 🍔 um Steak Empanado de Frango,Obrigado por Estar Vivo e Com Saúde para Fazer a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Obrigado por Não Desistir de Mim,Aqui Estou Alertando,que Existe Uma Chance de Mudar os Rumos das Suas Vidas,Ainda tem Tempo o Homem põe um Ponto Final e ,Deus Coloca uma Vírgula no seu Caminho de Vida,É Adulto,Trabalha,Tem Direito a Se Divertir ok,Está Cheio de Problemas Stressado,Quer Se Matar Tragando Cigarros Atrás de Cigarros 🚬 ok A Vida É Sua,O Dinheiro é Fruto de seu Trabalho e ,o Dinheiro que se Tem ,usa o Se Embebedando Nas Latinhas de Cerveja 🍻 e Whisky,Vodka,Cachaça ou Conhaque enfim Meu Amigo Nunca Bebeu e Morreu de Cirrose, ei Tudo Nesta Vida é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Quer Fumar 🚬 Fume,Quer Se Embriagar na Cerveja 🍺 Vai Fundo,Quer Ser e Refem da Cocaína,Do Crack,da Maconha,Heroína,do Ecstasy,Do Lsd,se Drogue o Quanto Puder,Enfim o Seu Corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus,Ei Acorde pra Vida,O Que Que Você Está Fazendo da Sua Vida???

"Qual é o Legado que Você Está Deixando Para as Futuras Gerações???Qual é o Sentido de Sua Vida???

"Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus,E a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor ,Jamais Deixem de Sonhar com o Possível e, Deixe o Impossível nas Mãos de um Deus Onipotente e,Onipresente e Onisciente, um Deus Amoroso e Bondoso, e Misericordioso ,Um Deus que Me Ama ,Que Te Ama Como Somos,Seres Humanos Mortais, Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e,Imperfeições e Pecados ,Deus te Ama Muito e és tua Força 💪,Deus me Deu,Deus Tomou,Bendito Seja o Nome do Senhor Jesus Cristo,A Ele a Honra e Glória e o Louvor "!!!

"Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus,Sua Família Precisa de Você Com Saúde,Bem é Sim Cuidar da Saúde Mental e Psicológica e Física,Cuidar do seu Emocional e, Cuidar da Sua Vida, É Nosso Dever e Obrigação Agir com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade Equilíbrio e Responsabilidade,Tenham uma Boa Tarde e, uma Semana Abençoada por Deus, Meu Irmão ,Minha Irmã Você é Amado e é Amada por Deus,Você é Um Vaso de Valor nas Mãos do Supremo Criador Deus ,Você é Uma Benção de Deus na Vida de Sua Família,Seus Amigos e sim Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Oração Feita com Muito Amor e Carinho e Respeito Pelo Irmão Jovemdobem do Recanto das letras "!!!!