"Uma Simples Mensagem de Fé e Amor em Deus,em Jesus Cristo por um Mundo Melhor"!!!!!!!!

Uma reflexão para seu final de semana 😊🙌🏻

Não se desespere, espere no Senhor, creia.

Ele agirá no tempo oportuno.

Deus se aproxima de nós, quando estamos mais frágeis, pois quanto mais precisamos dele, tanto mais Ele se aproxima de nós. Os dias dolorosos vêm para todo mundo, todos experimentam a angústia e o medo.

E Deus nos conhece, sabe que quando a dor "aperta" nós nos afobamos e O perdemos diante dos nossos olhos. São dias de escuridão, dias de dor. Mas embora pareça que você esteja sozinho, Ele está com você. As pessoas podem dizer que você está abandonado por Ele, mas não de ouvidos a elas. A tentação quer que você se volte contra Deus e que você se sinta abandonado.

Permaneça firme. Tudo passa. Sua dor vai passar. A dificuldade vai passar,não dê ouvidos a outras vozes, porque na dificuldade o Senhor também está com você. Espere em Deus, pois seus sofrimentos podem ter fugido ao seu controle,mas não fugiram do dele.

Que segurança nós temos na vida?

Nossa segurança é o Senhor. A beleza passa com o tempo;a inteligência,com uma doença, por isso, nossa segurança tem que estar com o Senhor.

Quando a sua oração demorar a ser atendida,agarre-se em Deus, pois no tempo dele ela será atendida. Tenha confiança nele, continue orando, pois a oração é justamente essa confiança. Deus vai atendê-lo ,mas não no tempo que você quer e, sim, no tempo que for melhor para você. O Senhor lhe socorrerá no tempo propício. O socorro divino nunca chega tarde, chega no tempo certo. Só aquele que tem confiança em Deus receberá o que pede.

Um maravilhoso final de semana com Deus 😊🙌🏻🙏

"Eu Olho para o Horizonte e,Fico a Pensar:

Penso no que Fui no meu Passado,no Que Sou no meu Presente e,no que Serei no Meu Futuro"!!!

Já é tarde,o dia está está se acabando, daqui a umas horas o sol estará se pondo e venho a refletir:

Como foi o meu dia?

Como foi o seu dia?

Esta,é uma das grandes indagações que nos fazemos a cada entardecer:

Será que meu dia valeu a pena?

Quantas atitudes boas e sensatas tive neste dia?

Fiz o meu melhor?

Nada acontece por acaso!!Nada cairá do céu de bandeja para você,se não tiveres coragem para ter a maturidade de tomar as escolhas certas e a sabedoria na hora de agir,nada vem do além,mais tudo está nas suas mãos,a felicidade é conquistada nas pequenas conquistas do dia a dia,mais jamais podemos nos esquecer que:

A Cada amanhecer,novos sonhos são almejados........

A Cada amanhecer,nossas esperanças se renovam e nascem mais fortes ainda.

A Cada Amanhecer, nossa fé se fortalece e o principal:

Temos em nossas mãos,a oportunidade de mudar nossas vidas,de lutarmos juntos em prol duma família mais unida,dum bairro,duma sociedade mais justa,onde os seres humanos possam valer pelo que sentem e não pelo que possuem,onde o ser valha mais que o ter,enfim juntos podemos mudar o Mundo,começando por nossas famílias!!!