Oração das 13 almas desesperadas e aflitas pra ele te procurar
Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das trêspessoas da Santíssima Trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nemmais nem menos. Assim, fazei o que vos peço. Invoco as 13 AlmasBenditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas poramor, para que se dirija até onde (DNG) estiver neste momento, e traga seuespírito até mim (LR) amarrando-o definitivamente ao meu, que seuespirito se banhe na essência do amor e, me devolva AMOR em dobro. Que(DNG) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (LR),trazendo para mim (DNG): Ar move, fogo transforma, água forma, terracura, vai trazer para mim (DNG) e volta o mais rápido possível, louco emuito louco, muito apaixonado, que dessa vez ele fique definitivamente emmeus braços. Que (DNG) ame somente a mim, e me faça muito feliz, queseja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outramulher que não seja eu (LR). Que se sinta muito bem ao meu lado, quesinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca oabandone. Que (DNG) sinta tesão somente por mim (LR), e não consigaparar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não serem minha companhia. Assim seja, assim será, assim está feito! Pela tuaforça e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (DNG) nãodurma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentadode remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (LR). Que (DNG)fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém comomulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele,somente eu (LR) terei esse poder. Que (DNG) não consiga nunca maisfazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer, que o corpo dele nãocorresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (DNG) deixede vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vezem seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minhavoz ou ver minha foto e comece a pensar em mim, faça (DNG) sentir pormim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (DNG), somentepara MIM (LR). Agradeço por estar ATENDENDO ao meu PEDIDO. Voudivulgar seu nome em troca desse pedido, de fazer (DNG) dizer para mimhoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separar de MIM (LR).Ainda que (DNG) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto deele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consigaficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito umacobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempreao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai, do Filhoe do Espirito Santo, que (DNG) vai vir correndo atrás de mim, louco eapaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo (LR). Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS, estareipublicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (DNG)ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assimestá feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eupublicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMASDESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos edesesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aquelesque morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espíritoSanto, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver aface de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.