"Deus Nunca Te Esquecerá,Há Esperança para Você,Ainda Não é o Fim Acredite em Deus,Em Jesus Cristo e Creia que Milagres estão Chegando na Sua Vida "!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus,Servimos um Deus Onipotente e,Onipresente e Onisciente,Servimos um Deus, que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos,Servimos um Deus que Faz,Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece,Salva e Batiza com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas "!!!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos de Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus,Em Nossas Orações temos que Pedir a Deus por Sabedoria,para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Temos que ter Humildade e Simplicidade, muita Paciência e Maturidade em Nossas Atitudes e, Escolhas,Porquê Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Como é Gratificante Fazer o Bem,Agir com Altruísmo e Bondade,Agir com Generosidade e Solidariedade,Ter Mais Amor Pelo nosso Próximo,Ter Mais Compaixão e Empatia pelo Próximo,Sentir a Dor dos Mais Necessitados,Você Pode Estar Desempregado ou Desempregada,Você Pode Estar Passando por Necessidades Físicas e Espirituais,Você pode Estar Passando Fome,Sede,Você Pode ter Perdido Seu Emprego,Sua Família,Você Pode ter Perdido Seu Casamento,Você Pode ter Perdido seus Bens Materiais,Você Pode ter Decretado Falência na sua Empresa,em Seus Negócios,Você pode Estar Passando Frio Morando na Rua ,Você Pode ter Perdido sua Autoestima,Seu Amor Próprio,Você Pode ter Perdido a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Não Irmão, Deus É um Deus Sobrenatural ,um Pai Generoso com Seus Filhos,Aja o que Acontecer na sua Vida,Passe a Situação que Tiver que Passar,Jamais Percam a Fé em Deus ,em Jesus Cristo Porquê Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações Juntamente Com Meus Medos nos Aprisionam Numa Bolha,As Lutas Serão Contínuas ,As Adversidades e Aflições,Nos Fazem Amadurecer, tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus ,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Viver a Vida Clamando,Implorando Por Sabedoria e Misericórdia de Deus,A Vontade de Deus é Boa,Perfeita e,Agradável e ,Soberana, É a Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Sem a Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas Nada Tem Sentido,Eu Sou Um Servo de Deus,Um Evangelista,um Missionário que Prega o Ide, o Evangelho de Jesus Cristo ,as Pessoas que Passam Pela Minha Vida,Sou o Jovemdobem do Recanto das letras , desde 12 de Fevereiro de 2012,Não Sou,Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito, Nem Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida por Ter Escrito mais de 2000 mil Dois Mil Textos em 11 anos,O Jovemdobem é um Homem Altruísta,Um Homem Generoso,É um Homem Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Amigo De Todos,Vivo com Humildade Muita Maturidade Espiritual e Psicológica e Mental,O Jovemdobem é um Homem que tem uma Profunda Depressão há 17Anos,Sou um Bipolar,Sou um Esquizofrênico,Sou um Homem com Fortes Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag e, Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc,Sou um Evangélico Temente a Deus que Perdeu Sua Mãe Biológica há 2 meses e seu Tio de Sangue Pai de Criação há 2 Anos,Tive Muitas Perdas de Entes Queridos que Tanto Amei,Enfim Apesar de ter Este Diagnóstico Sério e Forte,Apesar de Ter estas Comorbidades,Estou Firme com Fé em Deus, em Jesus Cristo por dias Abençoados e Melhores de Paz ,Aqui Estamos de Passagem Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície ,como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada,Não me Considero uma Vítima do Sistema Maligno deste Mundo,Sou um Guerreiro um Guardião na Obra de Deus,Deus da a Missão aos Seus Filhos e a Missão Dada é Missão Cumprida "!!!!!

"Temos que Viver com Intensidade como se Hoje fosse ser o Último dia de Suas Vidas,Dar seu Máximo em Tudo que Fizeres,Ser o Melhor Pai,A Melhor Mãe,O Melhor Filho ,A Melhor Filha,Ser o Melhor dos Funcionários e Funcionárias da Empresa que Trabalha,Temos de Dar Nosso Melhor Manter o Sarrafo lá no Alto,Servimos um Deus de Justiça,Misericordioso,Bondoso e, Amoroso,Servimos um Deus de Abraão,Isaque,Moisés,Noé,Jo,Jacó,Samuel,José,Davi,Salomão,Servimos um Deus que Me Ama,Que Te Ama Muito,Que Nos Ama, sendo Nós Todos Seres Humanos,Mortais Pecadores, Miseráveis com Milhões de Defeitos e ,Imperfeições e ,Pecados ,Deus te Ama Muito Meu Irmão Minha Irmã ,é Deus na Sua Vida e Não Você na Vida de Deus,Temos que Amar e,Honrar a Deus,Temer A Sua PalavraesuaPresença,Fazer sua Vontade e Agradar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida "!!!

"Tenham uma Semana Abençoada por Deus,Tenham uma Boa Tarde e um Culto Tremendo e Abençoado por Deus,Uma Missa,Uma Reunião de Oração Abençoada por Deus,enfim Eu Jovemdobem do Recanto das letras Servo de Deus,Quero Convidar a Participarem do Culto com a Família 👪 da Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos,na Rua Cristiano Kussmall 1134 de Apucarana Paraná onde eu Jovemdobem Congrego há 2 anos,Estejam Certos que Ao Participarem do Culto sua Vida será Impactada e Abençoada por Deus,Os Louvores de Adoração a Deus,As Palavras de Ministração enfim,Sua Vida Será Abençoada e Iluminada por Deus,É um Culto Melhor que o Outro,Venham Participar dos Nossos Cultos As Quartas Feiras e Sábados e Domingos,Da Igreja Nova Vida em Cristo Ministério Voando Alto em Apucarana Paraná "!!

"Os Cultos são das 19:30 as 21:00,Tem Escola Dominical para Crianças até 10 anos com uma Professora Formada e Preparada ,A Vida é Feita de Atitudes e Escolhas,De Momentos Bons e Maus, Momentos de Oração e de Adoração a Deus,mais do que Tudo Nesta Vida ,Momentos Angustiantes que Passam ou não Passam,Nossas Vidas são Feitas de Sonhos e de Amadurecimento Espiritual e,Mental e Psicológico,Feitas de Acertos e Erros de Alegrias e Tristezas,Feitas de Aprendizado e de Aflições,Tempos de Pandemia de Guerra no Mundo Chamado Terra,Enfim Busque há Deus enquanto há Tempo e se Pode Buscar,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas "!!!

"Boa Tarde que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Oração Simples Mais Feita com Muito Amor Respeito e Carinho,Por um Jovemdobem Abençoado por Deus que Tenta Fazer a Diferença neste Mundo chamado Terra,Um Beijo,Forte Abraço,Fiquem com Deus Passar Bem,Bom Descanso Boa Tarde "!!!!