Sabe Deus....

Eu tenho saudade do tempo em que o tempo podia ser administrado de outra forma...

Do tempo em que tínhamos mais tempo...

 

Sabe Deus....

Eu sinto a vida correr como um trem desgovernado, parece que alguém pegou o controle das nossas mãos e nos tornamos meros comandos.

 

Sabe Deus...

Eu sinto saudade do tempo em que as farmácias não precisavam repor toda semana os medicamosntos para dormir ou para "acalmar a cabeça". 

 

Sabe Deus...

É tudo tão frenético, tão acelerado, as pessoas se olham, mas não se veem, se tocam, mas não se sentem, se falam, mas não se escutam...

O MUNDO ADOECEU!!!

 

Sabe Deus...

São dias dificéis, e como eu queria voltar para o aconchego dos dias em que o fogão a lenha iluminava a cozinha da mamãe, as piadas sem graça dos mais velhos enchiam nossas noites dos mais verdadeiros risos, em que nos sentávamos ao chão  rodeando a panela do jantar, em que o terço era rezado em família e mamãe nos levava para a igrejinha, todos ao seu lado....

 

AH QUERIDO DEUS!!!

 

SÓ O TEU AMOR É CAPAZ DE NOS SUSTENTAR E NOS MANTER FIRMES NESTES TEMPOS LOUCOS!!!

 

 

 

Josy Matos
Enviado por Josy Matos em 18/09/2022
Código do texto: T7609114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.