O SER E O TUDO
O SER E O TUDO
Eu confio em minha capacidade de vencer todas as negatividade e todo negativismo do passado presente futuro.
REPETIÇÕES
CURA CORPORAL ()
Confio em minha capacidade de vencer todas as enfermidades, pq meu corpo é saudável, forte e poderoso.
CURA DO CORAÇÃO ()
Confio em minha capacidade de vencer todo odio, tribulação e mágoa, pq meu coração é repleto de amor, paz e perdão.
CURA EMOCIONAL ()
Confio em minha capacidade de vencer toda revolta, nervosismo e intolerância pq meu Emocional é repleto de serenidade, mansidão e tolerância.
CURA INTELECTUAL ()
Confio em minha capacidade de vencer toda ignorância, desinteligência e imprudência pq meu intelecto é sábio inteligente e prudente.
CURA FINANCEIRA ()
Confio em minha capacidade de vencer toda pobreza, miséria,e falência pq minha vida financeira é rica, próspera e farta.
CURA CARÁTER ()
Confio em minha capacidade de vencer toda mentira, desonestidade e prepotência pq meu caráter é da verdade, honestidade humildade.
CURA DO SER ()
Confio em minha capacidade de vencer toda tristeza, covardia e desarmonia pq meu Ser altoconsciente é repleto de alegria coragem e harmonia.
CURA DO VIVER ()
Confio em minha capacidade de vencer toda indeterminação, falta de inspiração e fracasso pq meu viver é repleto de inspiração determinação e vitorias.
CONFIRMAÇÃO ()
Confio em minha capacidade de vencer e ser grande.
Confio em minha capacidade de vencer e ser forte.
Confio em minha capacidade de vencer e ser grande.R.d