"Tenha Fé em Deus,Tenha Fé em Jesus Cristo,Tenham Fé na Vida Tentem Outra Vez,Saiba Que Ainda Não é o Fim"!!!!

"Tenha Fé em Deus ,Tenha Fé em Jesus Cristo ,Saiba Que Ainda Não é o Fim"!!!

"A Vida é um Eterno Aprendizado,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,A Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,A Vontade de Deus é Boa ,Perfeita e, Agradável e, Soberana Tudo Acontece no Tempo de Deus ,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas,Os Problemas Nunca Acabarão,Os Medos são Muitos,O que É Impossível aos Olhos do Homem é Possível aos Olhos de Deus,Aja o que Acontecer na sua Vida,Jamais Percam a Fé em Deus e, a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Caso a Medicina,Caso os Médicos,Caso Seu Diagnóstico te Dê 30 Dias de Vida,Caso os Médicos te Desenganem e,Afirmam que Seu Câncer Não Tem Cura,Dizem que Irá Morrer daqui Dias,Ou Alguns Meses enfim,Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível,em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos,Servimos um Deus Todo Poderoso,Onipotente e Onipresente e Onisciente,Servimos um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus que Faz,Age,Trabalha,Renova,

Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Servimos um Deus,Um Jesus Cristo que Me Ama Como Eu Sou,um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados!!!

Tudo é Permissão de Deus,Coisas Boas e Ruins,Sem Lutas Não se Tem Crescimento Espiritual e Mental e Psicológico,As Adversidades e Aflições Nos Fazem Amadurecer a Cada Momento,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Deus te Ama Muito,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície,Mesmo que Esteja Desempregado,Mesmo que Esteja Passando Fome,Necessidades,

Vivendo uma Extrema Miséria,Quer Estejamos com Fartura ou na Pobreza Adorem ,Louvem e Clamem a Deus,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???Quando as Pessoas Falam Que Você é um Inútil,Que Nunca Irá Dar Certo na Vida,Que Você Não Será Feliz no Novo Emprego,Que Seu Casamento Acabara durará Pouco Tempo,Mesmo que a Sociedade Te Julgue Mal,Ou Mesmo que Ninguém dê Nada por Você,Não Desanime Tenhas Bom Ânimo,Não Tenha Medo,Eu Estou Contigo, Eu Sou O Teu Deus, eu te Fortaleço com Minha Destra Vitoriosa,Eu Sou e Serei Sempre o Seu Pastor e Nada Ouviu Leu,Nada te Faltarás,Eu Te Amo Muito Meu Irmão, Minha Irmã ,Deus é Bom o Tempo Todo ,O Tempo Todo Deus é Bom ,Mesmo Que os Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal,das Trevas,A Maldade Está Num Olhar,Jamais Guardem Raiva,Mágoa,Não Tenham Ódio e Rancor,Ressentimentos , Não Deixe que a Maldade deste Mundo Dominado pelo Malígno ,Domine suas Atitudes e Escolhas,A Oração é o Segredo da Sua Vitória ,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Honrar seus Mandamentos Sagrados de Deus,Temos que Agir com Altruísmo Como é o Sol e Resilientes e Sejam Generosos Como é a Chuva,Temos que Pedir Sabedoria Discernimento entre o Certo e o Errado,Clamar por Sabedoria e Misericórdia de Deus,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Com Jesus Sempre vou me Levantar,Deus Me Deu,Deus Tomou,Bendito Seja o Nome do Senhor Jesus Cristo,A Ele a Honra,A Deus a Glória e o Louvor,Mesmo que Esteja Vivendo Dias De Lutas ,Seu Coração esteja Angustiado,Mesmo que O Medo,Que o Passado e o Presente te Condenem Não Perca a FÉ E A ESPERANÇA EM DEUS EM JESUS CRISTO ,Quero Salutar Frisar e Explanar que Deus tem de Ser Prioridade Viva em Nossas Vidas,Deus tem de Ser Tudo em Nossas Vidas,Tem de Ser o Centro de Nossas Vidas!!!

"Temos que Sonhar com o Possível e Deixar O Impossível nas Mãos de Deus,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Temos de Aprender com os Nossos Erros,Amadurecer e Crescer com as Dificuldades das Vidas,Temos de Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Temos de Lutar por um Mundo Melhor,Deixar que a Justiça seja Feita por Deus,Temos de Entregar Nossas Aflições nas Mãos de Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Aqui Estamos para Aprender,Amadurecer,

Crescer,Compreender e Entender que O Futuro Está Nas Mãos de Deus,Mas que O Presente é Que Faz Toda a Diferença,Não Duvide,Não Questione,Não Reclame de Deus,Nos Somos Todos Filhos de Deus servos do Senhor Jesus Cristo,Todos Somos Pecadores,Seja Você Rico ou Pobre,Seja Você Um Mendigo ou um Empresário,Seja Você um Negro ou um Branco,Um Evangélico Crente ,Um Católico ,ou um Ateu, um Agnóstico ,Deus te Ama Muito e és tua Força!!!

"Nossas Vidas São Feitas de Acertos e Erros,de Vitórias e Derrotas Também Pelas Alegrias e Tristezas,Feitas de Aprendizado e de Amadurecimento Espiritual e Mental e Psicológico,Nossas Vidas são Feitas de Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Feitas de Aprendizado,Feitas de Sonhos,Temos que Sonhar com o Possível e Deixar O Impossível nas Mãos de Deus,Aqui Estamos para Aprender a Ser Pessoas Melhores,Mais Maduras,Mais Amorosas e,Mais Generosas,Temos de Ser Sábios,Liberar o Perdão,Jamais Pagar o Mal com o Mal nem Praticar a Vingança,Amem Seus Inimigos Foi a Lição que Jesus Cristo nos Deu!!

"Que a Doce e, Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, esteja Sempre Presente na sua Vida,Amem Mais a Deus,Honre seus Mandamentos Sagrados,Ajam com Amor e Humildade, Muita Maturidade e Sabedoria, para Teres Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas peça para Deus te dar Mansidão e, Longanimidade,Procurem Ser Servos de Deus,Procurem Amadurecer com As Adversidades e Aflições desta Vida,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Busque há Deus enquanto há Tempo,Enquanto se Pode Buscar, saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos,Tenham uma Boa Noite e uma Semana Abençoada por Deus,Bom Descanso Fiquem com Deus Passar Bem!!!

Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Somos Seres Humanos Mortais, Pecadores, Miseráveis com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados,Deus te Ama Muito,Jamais Deixem Deus de Lado,Jamais Deixem Deus em Segundo Lugar, em Segundo Plano,Bom Descanso Boa Noite!!!