"Muito Obrigado Meu Deus "!!!

Jesus Cristo o Maior Exemplo de Amor Ágape,Obrigado meu Deus!!!

Jesus o Maior Exemplo de Amor Verdadeiro,Amor Ágape puro e Verdadeiro"

Não existe neste Planeta chamado Terra,maior exemplo de Amor Verdadeiro,de Amor Ágape puro e Verdadeiro que é o Amor que Jesus Tem,Teve e,terás sempre por mim,por você e,pela humanidade.

Temos que ser tementes com Deus,buscar fazer a sua vontade e não a nossa,a verdadeira luta não é contra o sangue e os pecados esta luta Jesus venceu por nós com seu precioso sangue derramado na Crus do Calvário,a luta é contra os principados e potestades contra o reino do mal,aqui temos que agradar a Deus,ter Jesus como nosso melhor amigo temos que abrir nosso coração pra Deus,buscar refrigério e luz na palavra de Deus contida na Bíblia,buscar agradar a Deus e,sim viver o Amor ao Próximo,o Amor a Deus mais do que tudo e todas as coisas,saiba que Você não está sozinho Nada temas Deus é contigo,Deus te fortalece com tua destra vitoriosa Deus é por ti e é por Nós,afinal o segredo está em esperar e confiar,descansar no Espírito Santo de Deus.

Temos que agradecer por Deus nos dá o Ar,a Fé,A Esperança,A Temperança,o Amor,A Mansidão,O Domínio Próprio,A Sabedoria e,a Maturidade e Longanimidade,agradecer a Deus pela Dádiva da vida,agradecer pelo pão que mata a nossa fome,pelo alimento que não nos falta na mesa,agradecer pela água que mata a sede e Nós a usamos para tomar banho pela coberta e casa que ampara do sereno,agradecer a Deus por termos roupas e viver dignamente.

Temos que agradecer a Deus por poder andar,ver o Sol,a Lua e,as estrelas,agradecer por poder ter todos os sentidos funcionando ver,tocar,cheirar,escutar,andar enfim os Sonhos de Deus são maiores que os meus por isto vale a pena prosperar,a verdadeira prosperidade não é aquela que tem ligação com dinheiro,luxo,conforto,bem estar e sim,está em poder deitar todos os dias no travesseiro e estar em paz.

Aqui temos que tomar a nossa cruz e nos renegar nossa vontade,que Amor ágape,puro e sincero,que é o de Jesus por nós seres humanos pecadores cheio de defeitos e imperfeições Nada é igual ao seu redor,tudo se faz no seu olhar,todo o Universo se formou no seu falar,teologia pra explicar pode alguém até duvidar sei que há um Deus a me guardar e,eu tão pequeno é frágil querendo sua atenção,Dono de toda ciência,sabedoria e poder,o dá de beber da água da fonte da vida antes que o ar já houvesse ele já era Deus.

Aqui enfrentamos dias angustiantes,dias de aflições,dias de luta,dias de tempestades que nos sufocam e tiram a nossa paz nos deixando desesperados sem chance de ver a Luz de ver a solução dos problemas eis ai,que devemos dobrar nossos joelhos,orar a Deus pedir que nos dê Sabedoria e Equilíbrio para agir com responsabilidade e tementes a Deus pois estamos vivendo dias de lutas e pela nossa força jamais venceremos,quando estamos fraco e é ai que ficamos fortes Deus te ama e és contigo,na dificuldade você amadurece tendo experiências om o Espírito Santo de Deus,saibam que AMIGOS SÃO APENAS DEUS/JESUS/PAI E MÃE ESTES JAMAIS TE ABANDONARÃO.

Hoje eu ajo com Sabedoria!!!

“O Que posso dizer a você que esteja passando por dificuldades,adversidades,tempestades,se sentindo no fundo do poço,sem esperanças digo:Nunca é tarde para recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida e sim o que é impossível aos olhos humanos é possível aos olhos de Deus porque Tudo podemos no senhor Jesus que nos fortalece,tenham fé em Deus,fé na vida pois é na dificuldade que você cresce quando chegar aquela tristeza,bater aquela tristeza,a dor da saudade ajoelhe se se prostre aos pés do senhor Jesus Cristo converse com Deus,com o espírito santo e saibam que jamais estarão sozinhos como esta em Isaías 41:10 Não temas eu estou contigo,eu sou o teu Deus e eu te fortaleço com minha destra vitoriosa,No Mundo tereis aflições,mais tendes bom ânimo Jesus Venceu o Mundo e já fomos salvos com o precioso sangue de Cristo derramado na cruz do Calvário.