Feitiço para Saúde & Perseverança

𝕺 primeiro feitiço a gente nunca esquece e escrevo aqui para garantir isso. Após as instruções de como foi feito o ritual, falo sobre os resultados que obtive nas notas finais.

De primeiro, informo que esse é um feitiço simples que se utiliza da magia das palavras, da energia divina dos quatro elementos e da lei da atração/manifestação, com o objetivo de atrair saúde & perseverança ao praticante.

Enfim, ao feitiço:

𝕺 𝖖𝖚𝖊 𝖕𝖗𝖊𝖈𝖎𝖘𝖆?

R: Folha de papel, caneta, copo de água, incenso, um isqueiro/vela/ou fósforo. Sangue menstrual, caso você tenha um útero. Não é essencial, então não precisa usar se não quiser. Também não use o sangue de outra pessoa!

𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖋𝖆𝖟𝖊𝖗?

R: Preferencialmente num domingo de lua Minguante. Num dia de ventos fortes.

𝕺𝖓𝖉𝖊 𝖋𝖆𝖟𝖊𝖗?

R: Preferencialmente num lugar aberto ou próximo de árvores e vegetação. Vilas praianas são o ideal.

𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑:

Na folha de papel, escreva os seguintes versos:

"Eu *seu nome*, nesse papel

Peço que escutem meu desejo nada cruel

Dá-me saúde e perseverança

Assim nada mau me alcança

E poderei viver melhor

Acordar todo dia e caminhar

E minha adoração sua sempre será

Concede-me amor e firmeza

Guia-me, grande Deusa"

Enquanto o escreve, recite as palavras em voz alta. Escreva com sua melhor letra, numa folha boa e sem amassos. Mentalize as palavras e sua saúde, visualize como você quer estar e o que deseja melhorar em sua vida, isso é essencial e deve ser feito durante todo o ritual. Após finalizar a escrita, erga a folha ao vento e recite em voz alta novamente as palavras do feitiço. Se for utilizar o sangue menstrual, agora é a hora, benze o papel com o sangue. Derrame um pouco da água em um lado da folha, no outro lado acenda fogo com ajuda do isqueiro/vela/fósforo. Continue mentalizando as palavras, enquanto cava um pequeno buraco ao chão. Quando o lado do fogo se apagar, pegue a folha pelo lado molhado e a dobre até um pequeno quadrado. Enterre a folha no buraco, a cada punhado de terra, agradeça a Deusa com honestidade. Após o ritual, acenda um incenso e até ele terminar de queimar, repita as palavras mentalmente.

𝕽𝖊𝖘𝖚𝖑𝖙𝖆𝖉𝖔:

Realizei esse ritual ontem e os resultados já me aconteceram. Fiz esse feitiço, pois ando com a saúde fraca por conta do tempo, além de estar sofrendo com uma falta de vontade imensa, que está atrasando minha vida. Fazia umas duas semanas em que eu não me exercitava e não tinha energia para nada e hoje acordei cedo e revigorada, minha doença se foi e eu consegui sair de casa, me exercitar e fazer afazeres domésticos com mais leveza. Sinto-me mais feliz e minha garganta, que estava doendo horrores faz uns dois dias, melhorou por completo.

Esther Saith
Enviado por Esther Saith em 22/08/2022
Reeditado em 22/08/2022
Código do texto: T7588186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.