"O Chamado de Deus-É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida"!!!

"Viver o Chamado"

"Quando, somos tomados pelo poder do espírito santo de Deus em nossas vidas,tudo é mais feliz:O Sol nasce mais lindo,as Estrelas brilham mais,a Lua clareia lá no âmago de nossas almas,os pássaros cantam belamente".

"O Melhor lugar para se estar,é no fundo do poço,pois recomeçamos a repensar nossas atitudes e escolhas e, recomeçamos a reconstruir a reescrever uma nova história em nossas vidas!".

Nas Páginas em branco de sua história,é você o "Autor e Protagonista de sua história",temos que viver o nosso chamado e procurar dar mais valor as pequenas conquistas do dia a dia,como se alegrar com o nascimento de um filho,como ver ele dar os primeiros passos,o dia que chamou de mamãe e papai,a formatura de uma vida de um filho temente a Deus,como o lindo arco íris ou fazer uma visita a lares de idosos,dar seu valioso tempo,dar amor,atenção,carinho,ter um trabalho voluntário revigora a alma e engrandece o espírito santo de Deus em nossas vidas como visitar um Lar de senhores e senhoras sábias e cultos.

"É Chegado o tempo de fazer o nosso melhor,de fazer a diferença na vida das pessoas que nos amam,e quem é o nosso melhor amigo?

Quem te escuta nas horas de aflição e angústia?

Quem que pedimos por bênçãos em nossos dias de lutas e adversidades?

"Jesus Cristo, o nosso melhor amigo,o caminho a verdade e a vida,afinal tudo podemos no Deus que nos fortalece,que é a nossa rocha e nossa fortaleza e refúgio ,pois em Cristo somos mais que vencedores,mais como fazermos para viver o chamado de Deus em nossas vidas?

Primeiramente,ser tementes a Deus,seguir seus mandamentos,jamais ficar ansiosos com as preocupações em nossos dias de aflição pois Deus é conosco,é a tua força e te fortalece com sua destra vitoriosa

,sim ter momentos de oração com Deus e meditação sobre a sua palavra que é luz em nossas vidas,pedir meu Deus acalme meu coração,quebrante meu espirito,jamais pagar o mal com o mal,pague com muita mas fervorosas orações,se alguém te acusar,te caluniar,fazer injúrias te agredir verbalmente com palavras prostrem ao chão e ore,pois Deus te Ama,Deus escuta suas orações,te pega no colo e te dará a salvação se confessar ser fraco e que precisa de Deus!

Entrando na História digo:

Obrigado meu Deus que me alcançou,ou que me alcança a cada dia,Ô As Misericórdias do senhor,são a causa de não sermos concebidos,renovam se a cada manhã,grande é a sua fidelidade,é por causa do grande amor do senhor,a cada dia sim senhor o obrigado o ele nos ama,Deus te amarás sempre até a eternidade,se se render que precisa de Deus,que ansiedade não te deixa viver estar na presença do espirito santo de Deus,feche seus olhos neste momento e se enxergue nos momentos do seu dia quando você se senti assim tão sozinho e,sabe tão indefeso sem ninguém para recorrer,quem sabe rejeitado,traído,ferido e desprezado,palavras de condenação,palavras de derrota,palavras de acusação,tantas coisas vem te ferir e te fazer pensar,eu não sou nada,não sou ninguém,não vou conseguir,O Inimigo se levanta,às vezes as pessoas mais próximas de nós para nos ferir,coloque se nesta hora e diga :Ô Ele te amou,Deus te ama,ali na Cruz Deus demostrou o quanto te amou,o seu amor é maior que tudo,é maior que a minha dor,ele me amou e me chama de filho amado,em mim está o seu prazer está com dificuldade na vida profissional,amorosa,está passando por problemas de relação se ajoelhe se e entregue suas aflições,suas lutas,suas lutas nas mãos de

Deus,peça que Deus salve a alma desta pessoa que foi vem sendo tomado pelo inimigo pois o maior de todos os inimigos somos nós mesmos pois se da próxima vez,circunstâncias,ondas se levantarem contra o seu coração,pessoas usadas muitas vezes sem saber pelo inimigo,para te abater,te colocar olhando pro chão,você pode dar uma risada e no seu lugar dizer eu não vou me entristecer mais,porque ele me amou,porque ele me ama e isto me Basta,a Sua Graça me basta,o seu poder,essa perfeição é na minha fraqueza,ele me escolheu,ele te escolheu,eu não tenho tempo pra perder com o inimigo,quando penso que Deus me ama!!

Se alguém te der um tapa,de a outra face esta nas escrituras sagradas,em nossas vidas deveríamos ter atitudes maduras e fazer Sábias escolhas,pois perfeitos jamais seremos,mas ser formos tementes a Deus,se tivermos boas ações,se tivermos uma comunhão com Cristo tudo muda.

Ei está em suas mãos nas suas mãos somente nas suas mãos a sua felicidade,portanto ore por quem te odeia,por quem te ameaça,por quem te acusa com palavras,aprenda a perdoar e a se perdoar,em toda a vida aprendi que quem não sabe dar uma palavra de consolo é pobre de espírito,portanto sejam diferente,seja luz e bênção na vida de quem amas e conhece aceite o teu chamado.

Procurem analisar que a pior arma que existe neste mundo não é a arma de fogo pois ela mata o corpo físico e sim é a "LÍNGUA"":

A LÍNGUA,é venenosa porque ela tanto abençoa como amaldiçoa,ela mata e ressuscita,ela ataca e defende,ela derruba e levanta,ela fere e consola,ela edifica e humilha,ela ora é luz podendo se transformar em escuridão,muitas vezes o inimigo tenta nos tirar do caminho de Jesus,pois nada pode parar um adorador,levanta a tua mão e canta porque hoje Deus faz um milagre,os sonhos que você sonhou,a promessa não se foi pra ti,te lançaram na prisão e amarraram pés e mãos,te lançaram pedras te acusarão sem dever,muitos não te entendem mais Deus te compreende,ninguém pode roubar o que é meu tua vida está nas mãos de Deus,ainda que se levantem contra ti mais a promessa de Deus,é no deserto que Deus vai te honrar,nesta rocha água vai jorrar,o inimigo não vai prevalecer,nesta história quem vence é vocêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

NINGUÉM PODE CALAR UM ADORADOR...........................................

NINGUÉM PODE IMPEDIR O NOSSO LOUVOR.....................................

AINDA QUE NOS AMARREM NUMA PRISÃO,NÃO CONSEGUEM PARAR TUA ADORAÇÃO QUE SAI DO CORAÇÃO E CHEGA ATÉ A DEUS NINGUÉM PARA UM ESCOLHIDO NINGUÉM MATA UM UNGIDO É MILAGRE DE DEUS QUANDO A CURA VEM QUANDO A BÊNÇÃO VEM É MILAGRE DE DEUS NINGUÉM PODE EXPLICAR ENFIM AQUI TERMINO ESTA MENSAGEM COM A SEGUINTE RESPOSTA TODOS MERECEMOS UMA SEGUNDA CHANCE,SOMOS TODOS FILHOS E SERVOS DE DEUS,7 BILHÕES DE SERES QUE VIVEM NO MUNDO DOMINADO PELO INIMIGO,MUITAS VEZES O INIMIGO ESTA NA FAMÍLIA,NO TRABALHO ENFIM APRENDAM A PERDOAR SE E PERDOAR EM ORAÇÃO ENTREGUE SUA VIDA NAS MÃOS DE DEUS E FAÇAM A OBRA,PORQUE NESTA HISTÓRIA QUEM VENCE É VOCÊ ORE MAIS LEIA A BÍBLIA CONVERSE COM DEUS E ELE TE HONRARÁ COM AS BÊNÇÃO NO TEMPO DELE.

DEUS TE AMA E .........................................................................

EU TAMBÉM AMO TODOS OS MEUS LEITORES EM CRISTO JESUS....