"Meu Deus Daí me Forças Diário de Um Jovemdobem Capítulo 115 CXV "!!!

"Muito Obrigado Meu Deus Pôr Mais um Dia de Vida,Obrigado Pelo Sol,Pela Lua,Obrigado pelo Almoço,Pela Janta e Grato Sou Pôr ter Café da Manhã 🥣 e Da Tarde Muito Obrigado por ter Uma Casa pra Morar,Uma Cama Pra Descansar e Tenho que Orar Agradecendo por Ter Uma Família Unida e Abençoada Que Amo e,Sou Amado,Temos de Ter Sabedoria e Humildade Muita Maturidade,Agradecendo pelas Roupas e, Calçados e Blusas ,e Camisas ,Camisetas,Shorts enfim,Meu Deus Abençoe os 880 Milhões que Passam Fome neste Mundo Chamado Terra,Abençoe os Milhões de Moradores de Ruas que Passam Frio e Vivem Sobrevivem em uma Extrema Miséria no Mundo,Passando Necessidades,Meu Deus Daí me Forças Para Lutar contra as Adversidades e Crescer com os Obstáculos que Aparecem na Minha Vida,Meu Deus Abençoe quem Está Desempregado,Sem Condições Financeiras de Viver uma Vida com Dignidade ,Meu Deus Abençoe quem Está com Câncer,Esquizofrenia,Transtornos Ansiedade Generalizada Tag e Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc e,Uma Forte Depressão Profunda,Uma Anorexia e Epilepsia uma Diabetes,Uma Doença Crônica,Meu Deus Daí me Forças Para Lutar contra Meus Medos e Minhas Dores Na Alma,Obrigado por Estar Vivo, Fazem 20 Anos, que Sobrevivi a um Grave Acidente que Me Deixou 4 Dias em Coma,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Somos Todos Pecadores,Filhos de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Com Deus ao Nosso Lado a Vitória é Garantida,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Daí me Forças Para Lutar contra Meus Medos e Minha Depressão,Tem Momentos Que Tenho Vontade de Chorar,de Rir,De Abraçar as Pessoas que Passam Fome,Frio e Dificuldades Na sua Vida,Há Dias que Não Me Compreendem,Sou Muito Criticado e Julgado por Ser Quem Sou,Sirvo a Um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente,Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Pai Amoroso e Bondoso que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,num Estalar de Dedos,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus??Deixe Deus ser Deus nas Suas Vidas,Tua Vontade é Soberana é a Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença,A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Está em Dobrar Nossos Joelhos todos Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Está em Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria,Escrevi Mensagens de Fé em Deus,Evangelizei Tive Momentos de Oração Durante a Quinta-feira,Estou Muito Feliz Servindo a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Estou Hipermega Feliz Por Estar Amando Vivendo uma Linda História de Amor,Ao Lado de uma Linda Mulher que Me Ama Como Eu Sou,Amadureci Muito Com o Passar dos Tempos,Estou Mais Focado e Centrado no que Quero,Apenas Quero Ser um Jovemdobem,Quero Amar e Ser Amado,Ser Feliz e Nada Mais,Quero Ter Sonhos,Ter Altruísmo em Minhas Atitudes e Escolhas e Palavras,Quero Chorar nos Cultos,Quero Cair,Levantar,Crescer,Amadurecer e Aprender com as Pancadas levadas desta Vida,Quero Ser um Filho,Um Irmão,um Tio,Um Amigo Amoroso que Faz o Bem ao Próximo acima de Tudo Nesta Vida,Através das Mensagens de Fé em Deus Como o Jovemdobem do Recanto das letras,Estou deixando um Legado,Fazendo uma Linda História De Um Jovemdobem Abençoado por Deus que Faz a Vontade de Deus,Hoje Vivi com Sabedoria minha Quinta-feira Fiquem com Deus,Boa Noite,Bom Descanso Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Amem Mais,Abraçem Mais,Respeitem Mais,Vivam Intensamente Com Sabedoria Fazendo o Bem ao Próximo acima de Tudo,Seja Humilde,Sejam Altruístas e Generosos,Vivam Com Humildade,Simplicidade ,muita Maturidade, Espiritual e Mental e Psicológico,Ninguém te Ama Como Deus,As Dificuldades nos Fazem Crescer e Aprender e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus!!!