"Obrigado Meu Deus -Diário de Um Jovemdobem Capítulo 83 LXXXIII "!!!

"Muito Obrigado Meu Deus,Pôr ter uma Família pra Eu Amar e,Ser Amado Também,Sou Agradecido por Ter Uma Casa Pra Morar,Obrigado por ter Roupas e Calçados,Como Sou Grato Pôr Nunca Ter Passado Fome, Nem Sede, É Gratidão por ter Água Potável para Beber,Obrigado por Ter Cobertas ,Tocas e Blusas que me Protegem do Frio,Agradecido Sou,Pôr ter Todos os Dias Um Prato de Refeição no Almoço,Café e Janta,Obrigado pelo Arroz e Feijão e uma salada com Uma Mistura que Pode Ser um Empanado de Frango,Uma Carne de Porco,Uma Linguiça,um Salsichão,Salsicha,um Ovo enfim,Obrigado por Ter uma Família Abençoada por Deus que Amo e sim Obrigado por ter uma Igreja que Me Acolheram com Amor e Carinho,A Família Nova Vida em Cristo que Sou Tratado com Respeito e Amor,Obrigado Pôr Ter Uma Vida Feliz,Plena com Dificuldades e Problemas,Com Fé em Deus em Jesus Cristo,Vivendo com Sabedoria e,Humildade,Muita Maturidade e, Simplicidade muita Paciência ,Agindo com Generosidade e Bondade,Vivendo Dignamente Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Obrigado Pelo Sol e pela Lua,Grato pelo Ar que Eu Respiro acima De Tudo Abençoe meus Familiares e Amigos da Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na cidade de Apucarana PR e da Vida,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Acordei Cedo Orei a Deus,Cumpri Meus Afazeres Domésticos e Vivi com Sabedoria e Humildade meu Domingo "!!!

Orem Mais,Amem Mais,Se Humilhem Mais,Implorem e Supliquem Clamem Mais,Respeitem Mais,Vivam Mais,Sejam Altruístas como é o Sol e ,Generosos Como é a Chuva ,Agradeçam Mais Peçam Menos com Sabedoria e responsabilidade Muita Maturidade Fazendo o Bem ao Próximo Agindo com Bondade Solidariedade Humanidade e,Muita Fé em Deus e Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Mais Humano mais Digno,Onde o Ser Humilde,Ser Trabalhador,Ser Amoroso,Ser Honesto,Ser Correto,Ser Sábio,Ser Bondoso,Ser Amigo,Ser Simples,Ser Humilde onde as Pessoas Possam Valer pelo que São em sua Plenitude e Essência,Onde o Ser Humilde ,Ser Bom Possam Valer mais que o Ter Mais e Muito Mais Poder Aquisitivo,Mais Bens Materiais,Ter Mais Dinheiro, Mais Ambição,Mais Ganância e ,Ter Mais Amor Pelo Dinheiro ,Existem Pessoas que Fazem do Dinheiro seu Deus,Se Contaminam com o Poder do Dinheiro,Nada Contra Trabalhar pra Ter seu Sustento seu Pró-labore,Mais Nós Servimos ao Deus de Israel,Deus de Abraao,Deus de Isaque ,Deus de José ,Deus de Jacó,Deus de Jo, Deus de Moisés,Deus de Davi de Salomao,Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,que Faz o Impossível Ser Possível,Um Deus que Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece enfim um Deus De Amor,de Justiça de Misericórdia "!!!

"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Quem Julgará Os Meus Os Seus Pecados é o Senhor Deus Todo Poderoso que Criou os Céus e a Terra,Eu Sonho Ir Almejo ir Para Canaã a Terra Prometida,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Honre os Mandamentos Sagrados de Deus,Saibam que Deus te Ama Muito e és Um Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus ,Fiquem com Deus Diante dos Problemas de Pé Esteja Sempre Presente,Perante Jesus Cristo Esteja De Joelhos Fiquem diante do Senhor Jesus Cristo,Deus te Abençoe a Sua Vida e sua Família,Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo "!!!